Inspiração: Maxi T-Shirt

E depois da moda contemplar os top croppeds por diversas estações, com seus comprimentos cada vez mais curtos, chegou a hora de colocar no foco dos holofotes o extremo oposto: as maxi t-shirts!

O próprio nome já diz tudo: trata-se de camisetas com o comprimento mais alongado do que o comum, podendo ir até um pouco acima do joelho, como até os calcanhares! Você já imaginou um vestido, né? Mas para se diferenciar dele, as maxi t-shirts contam com fendas laterais ou frontais estratégicas, que deixam a peça ainda mais charmosa!

E enquanto muitas pessoas não aderiram à tendência dos top croppeds, alegando não terem barriga chapada para deixarem à mostra, a tendência das maxi t-shirts se mostra muito mais democrática, pois aqui não tem erro: não importa o seu corpo, você pode se jogar nessa sem medo!

E o melhor de tudo: as maxi t-shirts foram hits do verão, mas continuam com tudo também na próxima estação! Ou seja, investimento garantido!

Então chega de falar e vamos às imagens inspirações!

mts_shorts

Imagens: Reprodução

Nesse verão brasileiro super tropical, nada melhor do que combinar as maxi t-shirts com shorts! Além de ficar um look super moderno e descolado, você ainda deixa tudo um pouco mais sexy, dependendo do comprimento da fenda! Para criar uma produção mega fashionista, aposte nos tênis para complementar! Uma bela sandália gladiadora também dá aquele toque especial! Eu, particularmente, usei a minha com uma bela sandália de salto alto! E, no inverno, substitua tudo isso por uma botinha de cano baixo, para não brigar com o comprimento da camiseta!

mts_calca

Imagens: Reprodução

E, claro, elas também fica ótimas com calças! Mas aqui vale uma ressalva: pelo fato das maxi t-shirts já serem mais soltinhas, o ideal é usar com calças skinny bem justinhas, ou até mesmo os modelos cropped, desde que sejam bem ajustadas ao corpo! Lisas ou estampadas, ficam ótimas com calças jeans ou calças colors! E olha que charme dar um nozinho na parte da frente e ficar com ela soltinha na parte de trás: dependendo de como você se sente com seu corpo, a altura do nó pode variar, deixando até mesmo a parte da frente cropped e a parte de trás mullet!

São inúmeras maneiras de usar a sua maxi t-shirt! Eu só não gosto muito da combinação delas com saias (exceto as minissaias jeans de corte reto), pois acho que o caimento das maxi t-shirts “brigam” um pouco com a modelagem das saias godê, evasê ou longas, e a combinação não fica muito harmoniosa!

E vocês, curtiram essa nova tendência? Já têm uma maxi t-shirt para chamar de sua? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s