2 Anos de Blog da Milis

Em meio ao marasmo total que se encontra esse blog, eis que eu volto para anunciar que hoje ele completa dois anos de existência! Eeeee!

2anos

Imagem: Reprodução

E depois de passar esse final de semana sozinha com meus pensamentos, cheguei à conclusão do porquê eu sempre abandono meu blog em dezembro, e porque ele foi criado justamente em janeiro!

O último mês do ano não é um mês fácil pra quem é comerciante! Muito trabalho, muitas expectativas, muita pressão e muita ansiedade, e quando você chega em casa, depois de trabalhar mais de 12 horas seguidas, a última coisa que você tem vontade é de sentar na frente do computador e escrever! E se rola a vontade, não rola a inspiração!

E aí vem janeiro, com todo aquele relax embutido no mês! E você fica até carente de coisa pra fazer, sente falta do agito de dezembro, é como se o dia nem precisasse ter 24 horas, umas 12 seriam suficientes! E pra preencher o buraco, você encontra alguma coisa nova pra fazer!

Eu encontrei meu blog!

E não adianta mais tentar me enganar, eu posso continuar postando aqui com a maior freqüência do mundo o ano todo! Mas vai chegar dezembro e ele vai ficar esquecidinho!

Mas enquanto eu ainda tiver a vontade e inspiração de querer voltar em janeiro, tá valendo!

Feliz Ano Novo pra vocês!

Deixe um comentário

