Look da Milis: Pretinho Básico + Oncinha

Estava fuçando nas fotos antigas do meu memory card quando encontrei as fotos desse look, tiradas no ano passado, lá, esquecidas, e pensei que seria uma boa oportunidade pra postá-las aqui, visto que o calor voltou, eeeee!!!

Adoro esse calor, gente! Apesar de renderem looks mais simples e menos elaborados, adoro a alegria das cores das lindas estampas que são a cara do nosso verão tropical!

Mas hoje, ironicamente, o look é all black, hahaha!

vestidock_clutchellus_scarpinschutz_brincomr_braceletecur

Ano passado tive um evento de lançamento de coleção da Ellus lá na sede da Inbrands, e pela pegada da marca ser uma coisa mais rock’n’roll, o dress code exigia que fossemos de preto, não importava a peça! Como o dia estava muito quente, optei por esse vestido com uma modelagem que toda mulher tem que ter no closet, pois é um verdadeiro coringa: o famoso pretinho básico! Os detalhes em couro ecológico nas laterais dão aquele glamour extra à peça! E o fato dele ser da Calvin Klein, concorrente master da Ellus, é só um pequeno detalhe a ser ignorado, hahahahaha!!!

clutchellus_scarpinschutz

Mas como eu não sou de fazer desfeita pro anfitrião da festa, optei por usar a minha clutch preta com oncinha da marca! Aliás, o bom de usar um pretinho básico é que você pode ousar muito nos acessórios que não pesa! Nos pés, meu scarpin da Schutz que já anda sozinho!

brincomr_braceletecur

Pra completar a vibe rock’n’roll do look, escolhi meu brinco prata com strass em formato de cobra da Morena Rosa! E já que fui de prata, usei meu único bracelete nesse tom, da Como Uma Reina!

Vale lembrar que o evento foi durante o dia, mas tá aí um look ótimo também para a noite: é só caprichar mais na maquiagem e voilà! =)

Deixe um comentário

