Os Piores, os Mais Carnavalescos, e os Melhores Looks do VMA 2016

Tanto tempo sem um red carpet por aqui, e eis que surge o Video Music Awards 2016, o famoso VMA, uma premiação da MTV americana voltada ao mundo da música, mas que, infelizmente, foi bem morno, tanto no quesito babados quanto no quesito vestidos!

Essa premiação tão importante já deu mais o que falar! Confesso que fiquei um pouco decepcionada com os looks red carpet dos famosos, sofri pra escolher meus preferidos no meio de tanta coisa… normal!

Mas vamos à análise! Começando, como sempre, pelos Piores Looks!

looks_não

Imagens: Reprodução

O negócio estava tão, mas tão banal, tão normal, e tão morno, que Alessia Cara foi a essa premiação com um jeans Topshop! Isso mesmo, com um jeans básico, t-shirt, tênis, e o máximo que a gente consegue enxergar de diferente é essa jaqueta militar meio brega! Tipo, vou lá na padaria depois vou dar um pulinho sem compromisso no VMA! Quem também entrou na onda do jeans foi Dascha Polanco, que pelo menos estava mais arrumadinha que a Alessia, mas gente, calça jeans pra um red carpet? E pior, com a capa do Batman presa nele? Não rola! O look de Joan Smalls, da Off-White, dividiu opiniões, mas pra mim, definitivamente um não: parece a Shena, a princesa guerreira, num look formal! E para finalizar, Tove Lo foi vestida de origami que deu errado com seu Dion Lee que nada favoreceu a garota! Gente!

Para continuar com a bizarrice, os looks Carnavalescos!

looks_carnavalescos

Imagens: Reprodução

Difícil até fazer um comentário quando a pessoa vai LITERALMENTE fantasiada a um evento como esse, como fez Farrah Abraham vestida de Wonder Woman! Por quê? Pra quê? Quando? Onde? Nem Deus explica… Baddie Winkle também apareceu de fantasia, mas pelo menos era uma menção honrosa (ou nem tanto assim) à Britney Spears no clipe Toxic! A gente até entende, mas não deixa de dar boas risadas, hahaha! Fiquei sem palavras pra descrever o que era esse Marc Jacobs pavoroso da Rita Ora! Sério, não consegui entender! Não tem pé nem cabeça, e essa jaqueta por cima só piorou o que já estava tosco! E finalmente, Beyoncé, rainha de bateria do Carnaval de Frozen, com seu Francesco Scognamiglio Couture que parece mesmo fantasia carnavalesca pra locais muuuuuito frios! Let it go, let it go!

Como um sopro de esperança na humanidade, os Melhores Looks!

looks_sim

Imagens: Reprodução

Que nem foram tão mega bons assim, tá? Mas se é pra escolher, Heidi Klum estava ainda mais diva em seu Roberto Cavalli, que, confesso, parece a pastilha que eu escolhi pra colocar na minha cozinha, mas é bem bonito! E valorizou a modelo muito mais que o look fadinha-mesa-de-aniversário-de-criança de um red carpet passado aí… Taylor Hill também foi destaque em seu Moschino que parece o vestido daquele emoticon da menininha dançando, mas também me agradou, ainda mais porque eu adoro brilho num evento como esses! E por falar em brilho, Hailey Baldwin super ousou em seu macacão transparente e todo bordado do Georges Chakra, mas foi uma ousadia super positiva: gostei muito do resultado final! E Justine Skye aderiu mesmo à tendência das franjas em seu Missoni super colorido que também dividiu opiniões, mas nesse caso, eu voto sim! Hahaha!

E o melhor dos melhores…

look_preferido

Imagem: Reprodução

Surpreendentemente, foi um vestido curto sem brilho! Mais especificamente, o Balmain maravilhoso, super trabalhado e cheio de detalhes de Hailee Steinfeld! Acho que foi o único vestido que eu realmente amei nesse red carpet, e até desejei que tivesse um igual aqui no meu closet, hahaha! Bordado lindo, combinação de cores linda, modelagem linda! Fiquei apaixonada!

E vocês, acompanharam esse VMA? O que acharam dos looks?

Deixe um comentário

