Look da Milis: Cropped de Suede + Saia de Couro

O clima em São Paulo definitivamente não se decide: tem dias que você consegue sair de casa usando um vestidinho de boa, e no dia seguinte está lá você parecendo que chegou de uma excursão diretamente do Polo Norte!

A meia estação dá as caras de vez em quando, mas como a tendência é que ela predomine mais daqui pra frente, o look de hoje é inspirado nela, hehehe!

BlusaZinco_SaiaLP_BolsaLDL_BotaLDL_Brinco

Montei essa produção para ir a uma festa de criança durante o dia, que estava um solzinho quente com um vento gelado, mas ele pode muito bem ser utilizado à noite pra uma baladinha ou um barzinho! Hoje em dia o limite entre o look do dia e o look da noite é quase inexistente, hahaha!

Já estava me perguntando como iria usar esse cropped de suede em tons terrosos da Zinco que eu amei e peguei pra mim assim que chegou na loja do papi, afinal, eu sou uma balzaquiana no ápice dos meus 30 e poucos anos, e não me vejo mais andando por aí com a barriga toda de fora! Mas eu amei tanto esse detalhe de amarração com ilhós nas mangas que peguei mesmo sem saber como usar! Pra minha surpresa, ele ornou perfeitamente bem com a minha saia de couro preta da Lança Perfume, que tem a cintura mais alta, ou seja, não aparece quase nada da barriga! Além disso cria um mix de texturas bem interessante do couro com o suede!

Brinco_CintoLP

O brinco eu ganhei de uma cliente e amiga da loja, e eu uso ele direto, justamente porque ele vai com qualquer coisa, já que cada elipse dele é de um material diferente: um dourado, um prata e um cobre! E ah, o cinto também de couro preto com essa mega fivela dourada puro glamour, perfeito pra dar o arremate, já vem com a saia!

BolsaLDL_BotaLDL

Para carregar as coisas, minha bolsa tiracolo preta com oncinha da Luz da Lua, que eu sou completamente apaixonada! E foi ela a responsável pelo toque de estampa da produção! Nos pés, a minha bota over the knee também da Luz da Lua, que deixa o look com uma pegada mais sexy!

Tá aí um look versátil, bom pro dia, bom pra noite, bom pra meia estação, bom até pro frio, desde que você jogue um casaco por cima de tudo! Gostaram, meninas? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s