Inspiração: Calça Destroyed com Rasgos nos Joelhos

Eu sou assim: quando eu encasqueto com uma coisa, é difícil eu tirar da cabeça até conseguir a tal da coisa! E foi exatamente o que aconteceu comigo e com a calça destroyed com rasgos nos joelhos!

De tanto ver as fashionistas de plantão arrasando nessa peça tão específica, eu quis muito ter uma pra chamar de minha! Revirei a loja do papi inteira e acabei encontrando uma maravilhosa da Calvin Klein! Exatamente do jeito que eu queria: dois rasgos bem discretos e apenas nos joelhos mesmo!

E hoje resolvi sair de casa com ela! Quando estava escolhendo meu look, pensei em transformar a minha inspiração em post, e cá estou eu, hahaha!

Na minha opinião, é um tipo de destroyed que fica muito melhor em modelos de calças skinny ou cigarrete! Se tiver stretch então, melhor ainda, porque aí o rasgo fica bem rente à perna, deixando a produção ainda mais chique! Mas se não tiver a tal da lycra, não tem problema, fica bonito também!

Vamos visualizar melhor com algumas inspirações que eu separei pra gente?

CDRJ_Jeans

Imagens: Reprodução

Começando pela mais básica de todas, a calça jeans! É o modelo mais comum de se ver por aí, e eu, particularmente, acho que esse pequeno detalhe dá uma nova cara à produção inteira, e muito mais vida ao bom e velho jeans! Claro que, pelo fato dele ter os rasgos bem marcados, você pode optar por um look mais esportivo e mais despojado, que tem a cara de um jeans destroyed! Ou até mesmo alguma coisa mais intermediária, com uma maxi t-shirt, mas ao mesmo tempo uma bota de cano curto mais chiquetosa nos pés… Mas pra arrasar mesmo nesse tipo de calça jeans, e ficar mega, hiper, super chiquérrima, aposte num belo par de scarpins nos pés, dê aquela dobradinha esperta na barra da calça – o que funciona especialmente bem para quem é super baixinha que nem eu, pois alonga a silhueta – e combine com um belo blazer! Você vai estar super elegante, mas sem perder o ar moderno e fashion do look!

CDRJ_Preta

Imagens: Reprodução

A calça preta é outra que fica muito bem com o destroyed apenas na região dos joelhos! E preto com jeans rasgado lembra imediatamente produções com uma pegada mais rock’n’roll, com looks all black e bem invernais! Mas você também pode ficar bem patricinha perua com esse tipo de calça: basta escolher bem a peça que vai jogar por cima, como esse casaco de pêlos sintéticos caramelo que não tem nada de despojado! E, veja só, essa calça faz até um look mais verão, é só colocar uma peça mais clara na parte de cima, e fugir das botas nos pés: um belo scarpin ou uma sandália de tiras finas vão super bem nesse caso!

CDRJ_OffWhite

Imagens: Reprodução

Finalizando com a calça destroyed off-white, que também aparece muito pelo mundo fashion, e, ao contrário do que você está pensando, fica ótima em looks bem invernais! Olha que coisa mais linda a combinação dessa calça com casaco e scarpin nude! Com um over, um scarpin e uma bucket bag você está com um look cheio de informação de moda, super descolado e chique ao mesmo tempo! Nos dias de meia estação, ela fica ótima com qualquer camisa: lisa, estampada, xadrez… Você escolhe! E até com um tricot e tênis essa calça fica super legal! Lembrando que talvez fique muito pesado combinar a calça destroyed off-white com uma bota!

E aí, meninas, já têm uma calça assim pra chamar de sua? Eu amei a minha! =)

Deixe um comentário

