Lábios: Protetor Hidratante Labial Baby Lips Super Frutas

Todo inverno é a mesma coisa: é só fazer um friozinho a mais, ou o tempo secar de vez, que meus lábios racham! Fica tudo craquelado, uma secura só, parecendo o Sistema Cantareira no ano passado! E todo ano eu faço a mesma coisa: ignoro! Hahaha!

Não por não gostar de hidratantes labiais, mas por pura preguiça mesmo! Só que esse ano eu decidi que iria mudar esse panorama! Resolvi parar de evitar a fadiga, e fui até uma farmácia – ohhhh, mas que esforço, heim? – determinada a comprar um protetor labial que resolvesse esse meu problema recorrente!

BabyLips

Imagem: Reprodução

Sou viciada em melancia, então já fui logo na marca que oferecesse essa cor/sabor/cheiro, e encontrei esse Protetor Hidratante Labial Baby Lips maravilhoso da Maybelline! E não me arrependi nem por um segundo da minha aquisição: além dele ser baratinho, ele tem um cheirinho de melancia delicioso, deixa um gosto adocicado nos lábios, e de quebra ainda dá um brilho e uma corzinha mais rosada aos mesmos!

BocaCom_BocaSem

Boca Com e Boca Sem o Protetor Hidratante Labial Baby Lips Super Frutas

E o melhor de tudo: ele hidrata mesmo! Estou usando o meu desde abril, quase que diariamente, exceto quando a cabecinha de bagre aqui esquece de passar! Passo uma vez pela manhã, e no máximo outra no meio da tarde, e nunca estive com os lábios tão hidratados! E olha que esse ano o frio castigou! Nessa altura do campeonato, era pros meus lábios estarem todos craquelados, e eu me machucando inteira de ficar puxando as pelinhas com os dentes! Ai!

A Maybelline disponibiliza esse hidratante em 5 outras cores e sabores, como Uva Açaí, Cacau, Abacaxi, Limão e Morango com Acerola! Além de tudo, também serve como protetor solar, pois tem FPS 20, e possui na fórmula uma tal de centelha asiática, que favorece a produção de colágeno para reparar os lábios de uma vez por todas!

Testado e aprovado, meninas! Se vocês sofrerem desse mesmo mal, podem investir sem medo, vale a pena! =)

Deixe um comentário

