Look da Milis: Camisa Listrada + Tricot Amarelo

Que frio é esse? Esse final de semana bateu recordes aqui em São Paulo, e a única vontade que dava era de sair de casa enrolada no cobertor, hahaha, e já que isso não é possível, só uma bota e um casaco bem quentinho salvaram!

Mas São Pedro parece ter ficado com dó de nós, paulistas, e pelo jeito, resolveu amenizar um pouco esse frio polar que tem feito por aqui! A próxima semana ainda vai ser fria, mas dentro da normalidade pra um país tropical abençoado por Deus! Ufa!

CamisaDudalina_TricotGida_CalçaCK_BolsaCarmim_ScarpinSchutz_BrincoRommanel

Por isso, eu resolvi colocar um look que eu usei para ir trabalhar na semana retrasada, quando a massa de ar polar ainda não estava congelando todo mundo, hahaha! Camisa listrada em preto e branco da Dudalina, com um tricot amarelo da Gida para esquentar ainda mais a produção! Adoro a combinação dessas três cores, acho que ornam super bem e o resultado é super agradável! A calça de sarja resinada preta da Calvin Klein foi o elemento fashion do look!

BolsaCarmim_ScarpinSchutz

Pra deixar a produção mais séria e com cara de trabalho, escolhi usar a minha bolsa preta estruturada da Carmim! Quase optei pela minha bucket bag, mas achei que ficaria muito casual! Nos pés, meus scarpin também preto da Schutz que está andando sozinho nesse inverno, hahaha, de tanto que eu já usei! O brinco de bolinha dourada é da Rommanel!

Resolvi compartilhar o resultado com vocês porque achei um look prático, fácil, e bem arrumadinho, perfeito para o dia-a-dia frio pero no mucho! Agora oremos para esquentar um pouquinho! =)

Um comentário sobre “Look da Milis: Camisa Listrada + Tricot Amarelo

Deixe um comentário

