Acessório: Gorro

Ainda nem estamos no inverno, mas o frio já dominou geral, pelo menos aqui em São Paulo! E me parece que essa semana vem mais uma frente fria congelante por aí! Brrr!

E não existe acessório melhor nesse frio para se esquentar dos pés à cabeça, literalmente, do que um gorro! Mas opa, peraí, gorro não é um acessório super masculino, e que deixa o look super desleixado?

Não mesmo! Além de ser um acessório unissex, o gorro está super na moda novamente, porque remete ao estilo grunge dos anos 90 que está super em alta ultimamente! Você pode sim escolher um modelo mais masculino, geralmente sem muitos detalhes e em cores neutras, mas existem milhares de modelos super fofos por aí, com pompons, pêlos sintéticos, aplicações de flores em 3D, tudo pra deixar sua produção bem fashion sem perder a feminilidade!

E se você ainda tem preconceito com esse acessório excelente para deixar as nossas orelhas bem quentinhas e protegidas do frio, pode deixar ele de lado e se jogar nessas idéias de como usar gorro e continuar linda, super feminina, e bem estilosa!

GorroA

Imagens: Reprodução

Começando pelo jeito mais comum de usar o gorro, com o cabelo solto, tapando boa parte da testa, e com a franja (se existir, claro) pra dentro do gorro! É a inspiração que você mais vê por aí, e não tem como errar! Um super colorido quebra a seriedade do look mais clássico, um preto é básico, mas também deixa o look mais sério com um ar mais despojado, e o último mostra como um look super básico pode ficar super estiloso só pelo fato de usar um gorro!

GorroB

Imagens: Reprodução

A segunda maneira de usar o gorro, com o cabelo solto também, mas dessa vez com um pedaço ou a franja toda aparecendo! É o jeito mais feminino de todos, o look fica despojado, mas com um toque mais meigo! Olha que fofo que ficou com o vestido rosa! Taylor Swift arrasou com o gorro em seus lindos cachos dourados! E o último look bem básico e despojado, que ganhou mais vida com o gorro colorido!

GorroC

Imagens: Reprodução

Para quem gosta de ousar, a terceira maneira de usar um gorro: com um pouco mais de volume na parte de trás! Os looks acabam ficando com um ar boêmio, hehehe! O primeiro é super romântico, mas ficou com outra cara, e com muito mais personalidade com o gorro preto! O segundo é a prova de que mesmo uma produção super clássica, com blazer e scarpin, pode ficar bem legal com esse tipo de acessório! E o terceiro é um mix de ideias, jardineira, casaco e gorro, que gerou um resultado final interessante!

GorroD

Imagens: Reprodução

Se você não abre mão da praticidade do cabelo preso e já está achando que gorro não é pra você, está completamente errada: eles ficam chiquérrimos com rabos de cavalos mais baixos, como no primeiro look, ainda mais fofos com uma trancinha, especialmente se o gorro escolhido for aquele de crochê super feminino, e bem estilosos com um super rabo de cavalo na lateral da cabeça, como a Jennifer Lopez usou, inclusive, em um look super verão! Tá aí a prova de que, apesar de ser um acessório com muita estigma de inverno, pode ser usado o ano todo pra deixar a produção ainda mais estilosa!

E vocês, já são adeptas do gorro? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s