Os Piores e os Melhores Looks do Festival de Cannes 2016

E voltamos com mais uma cobertura de um red carpet especialmente para vocês! Do dia 11 ao dia 22 de maio rolou o Festival de Cannes 2016, um evento criado para celebrar a arte cinematográfica! Mas é claro que aqui nesse blog o foco da festa é outro…

Com um dos dress codes mais exigentes de todos, o Festival de Cannes rende as produções mais maravilhosas das famosas que por lá passam anualmente, sejam elas atrizes, modelos, blogueiras… E o melhor de tudo, como não dura somente uma noite, a gama de vestidos pra gente analisar é enorme! E ainda por cima reúne gente de toda parte do mundo, ou seja, a gente vê de tudo um pouco!

E eu separei por aqui o que eu encontrei de pior e de melhor nesses dias de festival! Vamos começar pelos Piores Looks?

looks_não

Imagens: Reprodução

Como deixar uma atriz linda e sofisticada com uma cara de caipira jeca? Simples, vista ela com esse Chanel ridículo e sem caimento e com um comprimento tenebroso, como fizeram com a pobre Chloe Sevigny, e você vai ter a própria líder da Família Buscapé arrasando só que nunca num red carpetJulia Restoin Roitfeld foi outra que errou feio ao escolher esse look Dior para o evento! E note que eu escrevi look porque me recuso a chamar esse body brega com essa saia (podemos chamar de saia, produção?) cafoníssima de vestido! Ninguém merece! Mas claro que sempre tem alguém que supera o que há de pior no mundo, como a Marion Cotillard com esse J. W. Anderson indefinido, a gente não sabe se é vestido, se é camisa, se é de um tecido ou de outro… O resultado final da mistureba é uma coisa muito, mas muito feia! Não sei como as pessoas têm coragem de sair assim na rua, que dirá atravessar um red carpet! E falando nisso, a rainha dos looks bregas, Kristen Stewart, não decepcionou a fama e apareceu com um Chanel de doer, nem tanto pela parte de baixo, mas a parte de cima é tão horripilante que acabou com tudo o que poderia existir de bom na produção! Why, God, why?

Depois desse verdadeiro show de horrores, os Melhores Looks!

looks_sim

Imagens: Reprodução

Mischa Barton ressurgiu das cinzas maravilhosa em um vestido Georges Hobeika Couture perfeito que deixou a atriz ainda mais diva! Gostei muito! Amarelo aparentemente foi a cor da vez no festival, prometendo aparecer muito por aí ainda, e o meu preferido nessa cor definitivamente foi o Armani Privé da Jessica Chastain, com um tom de amarelo bem bonito, alegre e vivo, e uma modelagem que deixou a diva com um corpo escultural! Bella Hadid estava super sexy em seu Roberto Cavalli Couture nude cheio de brilhos! Adoro essa receita pra um red carpet, raramente falha, e ela acertou em cheio! Maravilhoso! E repetindo o sucesso da amiga, Blake Lively com um Atelier Versace justo, com brilho, com transparências estratégicas, mas muito sexy sem ser vulgar, ainda mais com a barriguinha de grávida aparecendo!

Mas o melhor de todos…

look_preferido

Imagem: Reprodução

Pelo segundo ano seguido rolou uma dobradinha da mais bem vestida! Blake Lively simplesmente arrasou nesse red carpet e lacrou o Festival de Cannes, obviamente não poderia deixar de aparecer aqui também por causa desse Atelier Versace azul maravilhoso, que combina tudo o que há de melhor pra arrasar num tapete vermelho: brilho, calda, fenda sexy na medida certa, e ainda por cima uma assimetria no decote que promete ser tendência forte pra próxima estação! Um verdadeiro arraso! Amei!!!

E vocês, o que acharam dos looks? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s