Look da Milis: Saia com Botões + Body Estampado + Casaco

O frio chegou mesmo de uma vez por todas, e parece que foi pra ficar! E eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho uma preguiça absurda de me arrumar pra sair em algum lugar mais ajeitadinho nesse clima, especialmente à noite! A única vontade que dá é de ficar na cama de pijama enrolada nas cobertas, hahaha!

Mas nesse dia não tinha como não sair de casa! Eu e meu namorado tínhamos uma baladinha no sábado à noite de despedida de dois amigos muito queridos! Então, mesmo com muito, mas muito frio, porque aquela noite estava congelante, eu criei coragem e montei um look que eu acabei gostando tanto do resultado que resolvi compartilhar aqui com vocês!

BodyLP_SaiaZinco_CasacoMR_BolsaLDL_BotaLDL_

Há tempos que eu queria muito estrear a minha saia com botões na frente de suede preta da Zinco, que eu tinha acabado de pegar na loja do papi, e achei a ocasião perfeita pra usá-la! Pra não congelar as pernocas, meia calça cor da pele da Lupo! Para a parte de cima, resolvi apostar no meu body com estampa florida maravilhoso da Lança Perfume! E já que o frio era absurdo, um casaco de lã marrom da Morena Rosa por cima de tudo, pra deixar a produção mais glamourosa e quentinha também, hahaha!

LookSemCasaco_DetalheBody

Gostei tanto da combinação da saia com o body que resolvi tirar uma foto sem o casaco por cima pra vocês verem como dá pra usar o mesmo look num dia mais fresquinho também, hehehe! Mas com o casaco o look parece mais elaborado, né? A velha regra da terceira peça… E detalhe pras costas desse body! Sem comentários! Aí que não dá vontade de cobrir com o casaco mesmo, hehehe!

Brinco_BolsaLDL

O brinco foi presente de uma cliente e amiga da loja, e eu acho ele ótimo porque cada elipse é num tom diferente: uma prata, uma dourada e uma cobre, ou seja, ele combina com tudo! A bolsa tiracolo usada pra carregar as coisas é a minha preta de oncinha mais do que linda da Luz da Lua! Quando eu vi essa bolsa chegando na loja, eu não resisti! Amo bolsas tiracolo, acho super práticas, e essa, além de tudo, é puro glamour! E acabou criando um mix de estampas bem legal com o a estampa florida do body!

BotaLDL

Nos pés, a minha outra paixão dessa estação: a minha bota preta over the knee, também da Luz da Lua! Eu acho que ela deu uma cara completamente diferente pro look, deixou ele mais sexy! O poder da bota!

E aí, meninas, gostaram do look? Espero que inspire vocês nessas noites frias! =)

Um comentário sobre “Look da Milis: Saia com Botões + Body Estampado + Casaco

Deixe um comentário