Look da Milis: Vestido de Pois Preto e Branco

Vejo muita gente com receio de investir em um vestido de festa na cor branca! Talvez porque a pessoa só consiga pensar em casamentos quando imaginam uma ocasião pra poder usar esse tipo de vestido mais arrumadinho, e claro que ninguém quer competir com a estrela da festa, a noiva!

Mas são tantas opções de festas e ocasiões especiais que você pode arrasar com um vestido branco, que o receio é praticamente irracional! Você pode usá-lo em festas de aniversários, bodas de casamento, festas de debutantes, jantares especiais, festas do branco, formaturas…

VestidoMR_SandáliaArezzo_ClutchLDL_BrincoMR_BraceleteMR

E foi exatamente essa a ocasião que eu escolhi pra usar o meu vestido de pois preto e branco da Morena Rosa: uma colação de grau! Ele não chega a ser propriamente de festa, com brilhos e tudo mais, mas notem como ele é mais arrumadinho, hehehe! Perfeito pra ocasião! Principalmente porque os pois e o estilo lady like tiram um pouco a seriedade do vestido de alfaiataria!

ClutchLDL_SandáliaArezzo

Para carregar os documentos, uma clutch preta maravilhosa da Luz da Lua, que combinou com a sandália da Arezzo, da mesma cor e acabamento envernizado da clutch que eu escolhi para a noite!

BrincoMR_BraceleteMR

 

E para arrematar o look e combinar com os pois do vestido, meu brinco dourado com pedras pretas da Morena Rosa, que faz conjunto com o bracelete da mesma marca! Ah, e eu sempre esqueço de falar, o anel também é da Morena Rosa!

E olha como um vestido branco tem mil e uma utilidades, hehehe! Além de tudo, dá aquela ressaltada no nosso bronzeado! Pra investir em um pra ontem! =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s