Acessório: Sutiã Invisível Aderente

Ok, não é bem um acessório, mas eu precisava compartilhar essa dica com vocês!

Eu sou do tipo que odeia usar roupas sem sutiã! Não gosto do contato da roupa com os seios, além de não gostar do formato que eles ficam livres, leves e soltos, hahaha, então eu sempre evitei roupas com mega decote nas costas, onde não rola um sutiã, né… E eu percebi que tem muita gente com o mesmo problema que eu!

Até que um belo dia, a minha mãe apareceu em casa com uma caixinha que parecia um ovo de Páscoa, mas era esse Sutiã Invisível Aderente, da Hope! Foi amor à primeira usada! Tanto que eu roubei ele pra mim, hahaha!

SutiãHope

Imagens: Reprodução

Mas o que é esse milagre da vida? Segundo o fabricante, são dois bojos feitos de lycra de alta tecnologia com adesivo de silicone nas partes internas, que adere aos seios, ao mesmo tempo que permite que eles respirem, não possuem alças e nem fechamento nas costas, ficam invisíveis sob a roupa por não possuir costuras, e ainda por cima podem ser reutilizados de 20 a 30 vezes! Em duas opções de cores, preta e bege!

Eu, que já tinha tido experiências terríveis com produtos similares, amei esse sutiã, porque ele adere MESMO, não fica desgrudando e causando aquele incômodo pra pessoa que está usando ter que recolocá-lo no lugar toda hora! Além disso, ele é super fácil de tirar, não machuca os seios!

E além de poder usar e abusar das roupas com decote nas costas, você também pode usar esse sutiã quando o decote for muito profundo na frente, pois ele possui um fecho central que só aproxima os seios se você optar por fechá-lo!

Ou seja, é produto pra garantir pra ontem!

E agora não tem mais desculpa pra não usar aquela roupa maravilhosa com um super decote! =)

Deixe um comentário

