Look da Milis: Saia Fit and Flare + Amarelo

O Outono já chegou faz mais de uma semana, mas o calor continua firme e forte aqui em São Paulo, especialmente hoje, que o dia todo foi muito quente, incluindo a manhã e a noite que costumam ser mais fresquinhas!

Nada mais justo, então, do que um look ainda completamente no clima do verão, que, pelo jeito, ainda serve de inspiração por pelo menos mais uns dias!

RegataZinco_SaiaLP_CintoMR_SandáliaArezzo_BolsaLDL_BrincoMR_PulseiraMR

Esse meu look, inclusive, eu usei para a festa de aniversário da minha cunhada, em um domingo à tarde, na casa do meu sogro! O dia estava lindo, ensolarado, e muito, mas muito quente, então optei pela minha saia fit and flare com estampa de girassóis (não disse que essa estampa ainda ía aparecer muito por aqui, hehehe) da Lança Perfume, combinando com a regata amarela da Zinco! Ficou bem alegre, não acham?

CintoMR

Para dar aquele up na produção, nada melhor do que uma terceira peça, no caso, esse cinto caramelo da Morena Rosa, que acabou demarcando ainda mais a cintura, dando a impressão da silhueta estar mais esbelta, e ainda por cima criando uma linha divisória entre a saia e a blusa muito mais elaborada do que apenas o encontro das peças!

BolsaLDL_SandáliaArezzo

A bolsa caramelo da Luz da Lua é para guardar o monte de tralha que toda mulher carrega pra lá e pra cá! Nos pés, meu mais novo coringa, a minha sandália da Arezzo da mesma cor da bolsa, que já anda sozinha de tanto que eu tenho usado!

BrincoMR_PulseirasMR

Para arrematar o look, esse brinco de argolas douradas da Morena Rosa, que combina com a vibe Gabriela Cravo e Canela da produção, hahaha! E pra finalizar, as pulseiras também douradas da mesma marca do brinco!

E aí, gostaram do look? Estão curtindo o calorzão fora de hora?

2 comentários sobre “Look da Milis: Saia Fit and Flare + Amarelo

Deixe um comentário

