Wishlist de Páscoa

Dia 26 de março é comemorado o Dia do Chocolate! E não existe data melhor pra falar de Páscoa do que hoje, não é verdade?

Aproveitei a data especial pra fazer a minha wishlist de Ovos de Páscoa desse ano! Apesar do preço elevado, a data não pode passar sem pelo menos um ovinho!

Aqui está a seleção dos meus favoritos!

Wishlist

1. Um clássico que nunca sai de moda, nem de linha (graças a Deus) e que eu ganho todo ano desde criancinha é o ovo Diamante Negro, da Lacta! Na minha opinião, um dos melhores chocolates do mundo! E no formato ovo parece que ele fica ainda mais delicioso!

2. Uma novidade que vai fazer os amantes de doce de leite pirarem, o ovo Moça Doce de Leite de Colher, da Nestlé, deve ser tudo de melhor em um ovo só! Pra enfiar o pé na jaca com força, hahaha!

3. Para os indecisos de plantão, tipo eu, que não sabem se preferem o chocolate ao leite ou o chocolate branco da Lacta, uma ótima opção é o ovo Bis Meio a Meio! Além de tudo, vem uns pedaços do Bis grudados na casca! Uma tentação!

4. Um dos poucos chocolates da Garoto que me apetecem, o Talento Castanha do Pará, se for igual à barra, ganha um lugar cativo no meu coração! Sou viciada nesse chocolate!

5. Outro ovo que eu nunca experimentei, mas que deve ser uma delícia, o ovo Kit Kat da Nestlé! Será que tem pedacinhos na casca do ovo que nem o Bis? Hmmmm!

6. Para o Coelhinho da Páscoa mais abonado, nada melhor do que juntar as duas paixões das mulheres em um presente só: chocolate Kopenhagen e uma linda pulseira Pandora, nesse ovo Sweet Treasure que eu tenho medo até de perguntar o preço!

E vocês, o que pediram pro Coelhinho da Páscoa esse ano? Aproveitando pra deixar a todos uma Feliz Páscoa, com muito chocolate, e o mais importante, com muito amor!

Deixe um comentário

