Cabelo: Máscara Lola Morte Súbita

Fazia tempo que eu não falava de produtos pra cabelo por aqui, né? É um assunto que eu adoro, e ultimamente algumas pessoas vieram me falar que também gostam muito, e que é um dos tópicos preferidos do blog, hehehe!

Inclusive a amiga, cliente da loja, e leitora do blog Mirvaine, que me recomendou a minha última aquisição de produtos capilares: a máscara Morte Súbita, da marca Lola Cosmetics! Que, diga-se de passagem, eu nem conhecia até então, e nem era tão fácil de encontrar aqui em São Paulo! Hoje já está mais disponível, e eu comprei a minha na Veronica’s Secret!

lola_morte_subita_450g

Imagem: Reprodução

Na embalagem diz que a máscara é um tratamento semanal para cabelos sedentos de vida, ou pós processo de coloração ou outra química! Muito meu caso e o da jubalina detonada pela escova definitiva e pela chapinha diária!

Pois bem, me convenceu, resolvi testar! Vale lembrar que eu só usei a máscara, ainda não adquiri o shampoo, hehehe! E de cara, o produto já me agradou pelo cheiro delicioso! E o melhor de tudo é que esse cheiro fica no cabelo por muito tempo! A textura do produto também é super agradável e fácil de aplicar e espalhar pelo comprimento! Como a minha jubalina é seca que dói, eu passo produto desde a raiz até as pontas! Esperei os dez minutos recomendados com a máscara no cabelo e enxaguei!

De fato, os fios ficam muito macios logo depois do enxágue! Você já sente a diferença na hora, é demais! Fora que deixou a juba super fácil de desembaraçar!

Mas não basta ficar macio enquanto ele ainda está molhado! Pra mim, o verdadeiro teste de resistência é ver como ele fica totalmente seco, inclusive antes e depois da chapinha!

E devo dizer que o Morte Súbita foi aprovado com louvor em todos os casos! O cabelo ficou super macio, reduziu o volume, mesmo depois do secador, e foi super fácil de modelar com a prancha! Aliás, ele ficou com um brilho extra depois da selagem, com cara de cabelo saudável mesmo! Sem contar, ressaltando mais uma vez, o cheiro delicioso que ele deixa no cabelo! Hmmmm! Totalmente excelente!

E se tudo isso ainda não te convenceu a investir no produto, diz no rótulo que ele é eco-friendly, não contem parabenos, e melhor de tudo: a empresa não testa seus produtos em animais!

Experimentem e me contem o que acharam! =)

Deixe um comentário

