Look da Milis: Listrado + Verde Petróleo

A parte mais legal de ter um blog que fala de moda é que você começa a se preocupar um pouco mais com sua produção! Claro que tem dias que eu acordo com preguiça do mundo, e simplesmente pego a calça mais simples com a blusa mais óbvia sem nem pensar e beijo-tchau! Mas geralmente existe uma preocupação maior com o que vestir, o que, pelo menos pra mim, que também trabalho com moda, é bem legal!

Aliás, justamente por trabalhar com moda, meu dress code é bem flexível! Também por eu ser a minha própria chefe, hehehe, não preciso trabalhar sempre de calça ou no máximo com uma saia abaixo do joelho! Eu tenho total liberdade pra escolher o que vestir, dos pés à cabeça!

BlusaMR_ShortsCarmim_SandáliaArezzo_BolsaSchu_BrincoMR_PulseiraMR

E pra ir trabalhar nesses dias quentes, nada melhor do que um shorts e uma blusinha, não é mesmo? Acabei optando pela minha blusa listrada em preto e branco da Morena Rosa, clássica, mas que tem uma manga bem diferente, e jogando com um shorts verde petróleo liso da Carmim, já que na parte de cima já estava rolando um mix de estampas!

CintoZinco

E seria uma produção bem, mas bem básica, se não fosse a regra das terceira peça no look, que deixa ele com cara de mais elaborado! Nesse caso, foi o cinto caramelo da Zinco! Percebam como ele, sutilmente, mudou tudo! Acho demais a força que um acessório tem de fazer toda a diferença!

BolsaSchu_SandáliaArezzo

E já que o destino era o trabalho, uma bolsa grande para caber todas as bugigangas que eu carrego no dia-a-dia, hahaha! Escolhi a minha marrom da Schutz, básica, que vai com tudo! Nos pés, minha mais nova queridinha, a sandália caramelo da Arezzo!

BrincoMR_PulseiraMR

Pra arrematar, bijouterias douradas boho style, meu brinco que imita franjas, e minha pulseira que faz conjuntinho com ele, ambos da Morena Rosa!

E aí, gostaram do look? =)

Deixe um comentário

