Os Piores e os Melhores Looks do Grammy 2016

Antes de fazer um post sobre um evento red carpet, eu dou uma olhada no que eu escrevi sobre o mesmo ano passado! E reforcei a idéia que o Grammy desse ano, que aconteceu nessa segunda-feira, foi definitivamente decepcionante!

Foi uma premiação com looks fracos, pouco elaborados, sem nenhum brilho ou glamour! Muito diferente do que se espera pra um evento desse porte, a principal premiação da música mundial! Mas mesmo assim, rendeu um post!

Vamos começar pelos Piores Looks?

looks_não

Imagens: Reprodução

A galera tá gostando de se vestir de paraquedista que pousou dentro de um vidro de Peptozil ultimamente, né? E com a Dencia não foi diferente! Só que no pouso ela acabou resgatando umas Hello Kittys e resolveu colar na roupa! Claro que eu não achei o nome do estilista que se responsabilizou por isso! Da Sapucaí diretamente para o GrammyJacqueline Van Bierk desfilou no red carpet como rainha de bateria da Família Adams, e me encheu de vergonha alheia! Quem também veio diretamente do Carnaval foi Manika, com seu vestido – dá pra chamar de vestido, produção? – ARThur Christine, que fez a Globeleza do Japão morrer de inveja! Já Florence Welch esqueceu que tinha premiação, lembrou quando já estava no quinto sono, levantou e foi de camisola Gucci mesmo pra festa! Porque ninguém me convence que isso não é uma camisola, tem até lua e estrela bordada!!!

Agora, os Melhores Looks!

looks_sim

Imagens: Reprodução

Ariana Grande estava lindíssima em seu Romona Keveza vermelho que super combinou com a diva! Adorei a calda também, fez toda a diferença! Chrissy Teigen aparece entre as melhores pelo segundo ano consecutivo em um vestido off-white, dessa vez de Yousef Al-Jasmi! Arrasou! Geralmente não gosto de vestidos com capa, mas essa está brilhante, literalmente! Outra que repetiu a fórmula da calda, mas com recortes estratégicos e uma fenda super sexy, foi Serayah em seu Vera Wang que tinha tudo pra ser morto com essa corzinha feia, mas que acabou arrasando pela modelagem! E por fim, Alessandra Ambrosio também com seus recortes estratégicos em um Versace preto com decotão e fenda, no limite do sexy sem ser vulgar!

E o melhor da noite, na minha opinião…

look_preferido

Imagem: Reprodução

Selena Gomez com tudo o que eu espero num red carpet: brilho, glamour, sofisticação, e vestidos que saiam do comum! E esse Calvin Klein azul é tudo isso e mais! Adorei a calda, adorei os recortes estratégicos que deixaram ela ainda mais magra, só diminuiria um pouco o decote, que me parece desproporcional, mas de resto, um luxo!

E vocês, acompanharam o Grammy 2016? O que acharam dos looks? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s