Look da Milis: Vestido Estampado de Girassóis

E aí, meninas, como foram de Carnaval? Muita praia, muita farra e muito sol? Por aqui, o feriadão foi de muito, mas muito sol, pra contrastar com essa Quarta-Feira de Cinzas, pra variar, cinza!

Então, pra dar mais cor ao dia, resolvi colocar um look que eu usei semana passada pra almoçar com meu namorado em um restaurante japonês chamado Aoyama (em breve resenha), pra comemorar nossos três anos e meio juntinhos!

VestidoLP_SandáliaArezzo_BrincoCD_BraceleteCD

E como a ocasião era especial, resolvi colocar algo mais arrumadinho, e de quebra bem colorido, já que o encontro era de dia! Não consegui pensar em peça melhor do que esse meu vestido com estampa de girassóis maravilhoso da Lança Perfume! Como eu já disse em outro post, essa estampa foi uma das minhas preferidas da vida!!! E ela vai aparecer por aqui em outras versões logo, logo, hehehe!

BolsaMR_SandáliaArezzo

Pra carregar carteira e celular, nada melhor do que essa bolsa tiracolo caramelo da Morena Rosa, que combina com tudo, por ter uma cor bem neutra! Combina, inclusive, com essa minha sandália também caramelo da Arezzo, que tem sido o meu coringa na hora de escolher o que usar nos pés! Super versátil, vai com tudo!!!

BrincoCD_BraceleteCD

E pra complementar a produção, as minhas mais recentes aquisições no mundo da bijouteria, compradas especialmente pra combinar com esse vestido: meu brinco e meu bracelete de strass prata com verde da Camila Diniz! Maravilhosos, né?

E aí, meninas, curtiram o look? Gostaram dessa estampa maravilhosa baseada em um quadro do Van Gogh? =)

Deixe um comentário

