Os Piores e os Melhores Looks do SAG Awards 2016

E a temporada de red carpets continua firme e forte em Hollywood e também aqui no blog, claro!!! Ontem rolou o Screen Actors Guild Awards, mais conhecido por SAG Awards, uma premiação organizada pelo sindicato dos atores para os próprios!

E como não poderia deixar de ser, eu fiz a minha seleção de looks, passando pelo que eu encontrei de mais inspirador só que nunca, e do que realmente me fez brilhar os olhos!

Começando, pra variar, pelos Piores Looks!

looks_não

Imagens: Reprodução

Pra entrar de sola, literalmente, Carol Burnett foi ao evento usando nada mais, nada menos, do que seus UGG Slippers, e eu simplesmente estou desacreditando nisso até agora! Ok, conforto é sempre muito bem-vindo, mas ir de pantufas a um red carpet é chutar o pau da barraca! Já Sarah Paulson antecipou o Carnaval e foi com seu Armani Privè típico de rainha da bateria de alguma escola de samba! Ou de espanador! Você decide! Mayim Bialik Blossom, eu te adoro, mas você incorporou a personagem Amy Farrah Fowler nesse Oliver Tolentino que te deixou uns 50 anos mais velha! Antes tivesse ido com seu antigo chapéu com girassol! Mas o supra sumo da noite ficou por conta do uniforme de paraquedista que pousou dentro de um vidro de Peptozil da Lori Petty! Até demorei pra encontrar o nome do estilista: Ashton Michael! Acho que ninguém quer assumir a autoria desse desacato ao bom gosto!

E depois dessas atrocidades, os Melhores Looks!

looks_sim

Imagens: Reprodução

Kate Winslet estava ainda mais diva em seu Armani poderoso e cheio de glamour! Achei a cor chique e ainda por cima super combinou com a atriz! O Monique Lhuillier da até então desconhecida para mim Priyanka Chopra é maravilhoso, mas o melhor de tudo é que ele é pra gente como a gente, tanto que eu tenho um bem parecido vendendo na loja dos meus pais! Arrasou! Helen Mirren deixou muita novinha para trás em seu Jenny Packham cheio de brilho e com uma modelagem perfeita! Adoro! E por falar em brilho, Marisa Tomei também brilhou em seu Zuhair Murad verde, quase do mesmo tom da Kate, e tão chique quanto! Será alerta de tendência pra looks festa?

Mas o melhor da noite vem agora…

look_preferido

Imagem: Reprodução

Sofia Vergara incorporou a Barbie Latina nesse Vera Wang pink maravilhoso, que realçou ainda mais as curvas da diva! Ficou poderosa, ficou chique, e ficou sexy sem ser vulgar – tudo o que a gente sempre espera da atriz, e que costuma não decepcionar! Além do mais, fiquei apaixonada por esse tom de rosa! Arrasou, Sofia, não precisou de nenhum bordado cheio de strass pra brilhar!

E vocês, o que acharam dos looks da premiação? =)

Deixe um comentário

