O Estilo de Reese Whiterspoon

Acho que eu ja comentei por aqui que eu odeio looks visivelmente montados! A impressão que eu tenho é que a pessoa pegou todos os itens fashion do closet e vestiu tudo junto ao mesmo tempo e agora! Além de achar meio cafona, venhamos e convenhamos, quem se veste assim no dia-a-dia?

E isso vale para as celebridades também, claro! Mas de um tempo pra cá, eu venho observando o estilo de uma atriz que eu já curtia muito como profissional, e agora eu curto como pessoa também: Reese Whiterspoon, gente como a gente!

Sério, não poderia ter encontrado um slogan melhor pra definir a atriz! Estava dando uma olhada nos looks street style da diva e é só produção completamente usável por nós, reles mortais! Uma fonte de inspiração real com a cara da rotina sem glamour da maioria de nós!

E eu não poderia deixar de fazer um post especialmente pra ela e seu estilo pra gente se inspirar!

RW_Verão

Imagens: Reprodução

Começando pelos looks de Verão pra gente imitar a diva já! Olha que fofa fazendo compras com um vestidinho evasê estampado, quem não tem um modelo assim no armário? Mostrando que também segue tendências com seu conjuntinho cropped com um discreto pedaço da barriga de fora, porque até nisso a Reese é gente como a gente, não é esquelética e tem curvas! Arrasando na simplicidade de uma camisa colorida com shorts branco, e nos pés, rasteirinha! E com uma saia estampada e blusinha básica lisa, tudo em cores neutras, deixando o toque de cor da produção por conta da bolsa! Amei!

RW_MeiaEstação

Imagens: Reprodução

Geralmente eu nem coloco essa categoria por aqui, mas a atriz foi tão inspiradora pra mim que resolvi colocar também looks de Meia Estação! Uma calça branca, uma blusinha estampada e uma jaqueta jeans, e ela está linda, não precisa de mais nada! Provando que a dupla calça jeans mais blazer funciona perfeitamente bem, assim como com um casaquinho mais elaborado! E olha esse último look, coisa mais fofa, estampa da blusa com um toque de vermelho que foi repetido na bolsa e no scarpin! Gente!!!

RW_Inverno

Imagens: Reprodução

Nos looks de Inverno, a mesma sensação de querer copiar tudo agora sem nem esperar o frio chegar! Preto e branco, chique, clássico e atemporal! Olha como uma produção teoricamente simples de jeans mais camisa branca ganha vida com um sweater colorido e um scarpin de oncinha! Amei! Com trench coat, peça must have no closet, chiquérrima! E com um casaco preto divando no seu glamour básico!

RW_Festa

Imagens: Reprodução

E falando em básico, discrição é o nome da atriz nos red carpets a fora e seus looks Festa! Ela sempre opta por algo liso, sem muito brilho, sem muita textura, e sem estampas! Mas mesmo assim, sempre arrasa! Como nesse vermelho puro luxo do Jason Wu para o Met Gala! Nesse Giorgio Armani off-white para o SAG Awards a diva está parecendo uma deusa grega! Amo vestidos nessa cor! Mesmo ousando na cor, como nesse Stella McCartney roxo, a Reese continua discreta, porém não menos chique do que se estivesse coberta de cristais Swarovski! E falando nisso, achei um vestido que foge da curva, hehehe, esse Michael Kors com aplicação de pérolas formando o pois mais chique – e provavelmente mais caro – que você já viu na vida!

Amei o estilo da atriz, super me identifiquei! Não é tudo facilmente copiável com as peças que vocês têm no seu próprio closet? Com certeza vou ficar de olho para futuras inspirações, hehehe!

E vocês, o que acharam? =)

Deixe um comentário

