Look da Milis: Camisa Listrada + Saia Godê

Novembro foi um mês bem agitado pra mim, com bastante showroom pra visitar e fazer as compras de Inverno pra loja do papi! E, apesar de estarmos na Primavera então, o mês não foi dos mais quentes, pelo contrário, estava ótimo para looks de meia estação, assim como essa semana agora! Cadê o verão, gente?

Mas voltando ao assunto, a gente sempre acaba se arrumando um pouquinho mais pra ir em showrooms, né? Hehehe! É um ambiente que respira moda, está sempre a par das tendências, e com representantes das marcas geralmente fashionistas!

CamisaColcci_SaiaZinco_CintoLP_ScarpinSchutz_BolsaCarmim

Por isso, eu acabei optando por esse look para ir ao showroom da Calvin Klein! Uma camisa listrada da Colcci, com uma saia godê preta da Zinco! Arrumadinho, diferente, mas ao mesmo tempo com cara de trabalho, e perfeito para a meia estação da época!

CintoLP_ScarpinSchutz

Como coloquei a camisa pra dentro da saia, acabei arrematando a produção com um cinto preto da Lança Perfume, que escondeu o amassado da mesma! Nos pés, o meu scarpin preto da Schutz que já anda sozinho de tanto que eu uso!

BrincoRommanel_BolsaCarmim

Pra manter a discrição, afinal, eu estava trabalhando, quase nenhum acessório, apenas meu brinquinho dourado da Rommanel! E pra finalizar, minha bolsa preta da Carmim!

Acabei curtindo o resultado final, especialmente porque a combinação das cores preta, vermelha e branca me agrada bastante! E eu não sou são paulina, hehehe!

E vocês, o que acharam do look? =)

Um comentário sobre “Look da Milis: Camisa Listrada + Saia Godê

Deixe um comentário

