Esmalte da Semana: Léo Mandou Flores

Definitivamente, essa categoria deveria se chamar “Esmalte do Semestre”, hahaha! A última vez que eu postei algo sobre minhas unhas foi em julho do ano passado! E o pior que nesse intervalo de tempo eu as pintei pouquíssimas vezes, sempre da mesma cor!

Maaaassssss… Ano novo, vida nova, vamos ver se o pique e a disposição pra estar com elas sempre em dia também se renovam!

LéoMandouFlores - Risqué

Pelo menos comecei o ano bem! Semana passada tive um casamento, e não deu pra me entregar à preguiça! Aproveitei a ocasião e usei pela primeira vez um esmalte que havia comprado há tempos depois de ver nas unhas de uma amiga, o Léo Mandou Flores, da coleção Homens que Amamos da Risqué!

É um tom de pink levemente puxado para o roxo, com acabamento cremoso! Apesar de eu ter achado ele um pouco invernal, tá dando conta do recado com os looks do verão, hehehe!

O poder de cobertura do esmalte é muito bom, com a primeira demão ele já fica ótimo, mas passei a segunda pra garantir! Limpar também foi muito fácil, ele sai facilmente com uma leve passada de algodão com acetona!

Fiz minhas unhas na quarta passada e elas ainda estão praticamente intactas, com alguns lascados apenas nas laterais! Duração excelente!

E vocês, já testaram essa cor?

Deixe um comentário

