Os Piores e os Melhores Looks do Globo de Ouro 2016

Está aberta a temporada de red carpets em 2016! Não sei quanto a vocês, mas eu já estava com saudade de ver as celebridades em seus vestidos de gala aqui no blog!

E vamos iniciar o ano com o pé direito, analisando os looks do Globo de Ouro 2016, que rolou ontem, em Los Angeles, e se inspirando com o que teve de melhor, sem deixar de dar boas risadas com o que teve de pior!

Vamos começar pelos Piores Looks?

looks_não

Imagens: Reprodução

Acho a Jane Fonda o máximo, uma coroa super enxuta e melhor que muita menininha, e ela teria acertado em cheio no seu Yves Saint Laurent Couture branco se não fossem esses babados que deixou ela com cara de Bozo! Palhaçada! Já Rooney Mara resolveu se fantasiar de estopa com seu Alexander McQueen, e praticamente sumiu no vestido que é exatamente do mesmo tom de pele da musa! Eu até demorei pra perceber que ela estava vestida! Maril Davis errou tão feio no seu vestido toalhinha de centro de mesa gótica que eu não consegui nem achar o estilista do look – ninguém quis assumir a autoria desse atentado ao bom gosto! E pra finalizar, Judith Light em um terninho champagne Maggie Norris Couture que foi retirado de um closet qualquer dos anos 50 e colocado na coitadinha, quando deveria ter ido direto pra um brechó!

Ufa! Sobrevivemos! Agora, como um sopro de frescor, os Melhores Looks!

looks_sim

Imagens: Reprodução

Eu amo vestidos de gala brancos, e esse Elizabeth Kennedy da Laverne Cox correspondeu com louvor a todo meu amor! Lindo, perfeito, chiquérrimo, deixou a diva ainda mais diva! Eva Green quase escorregou ao escolher um vestido também da cor da pele dela, mas é quase impossível errar num Elie Saab divino e cheio de brilhos, como um look red carpet deve ser! Ficou perfeito! Falando em brilhos, Jenna Dewan-Tatum arrasou em seu Zuhair Murad marinho com um bordado cheio de brilhos, além do que essa modelagem me agrada muito pra ocasião! Brie Larson também brilhou em seu Calvin Klein finíssimo e com muita informação de moda! O resultado não poderia ter sido melhor!

Mas o primeiro lugar do pódio vai para…

look_preferido

Imagem: Reprodução

Viola Davis em seu vestido Marchesa azul marinho todo bordado com muito, mas muito brilho!!! A estrela estava parecendo um céu estrelado, e, literalmente, brilhou muito mais do que qualquer uma nesse red carpet! Arrasou e conquistou meu coração, quero um desse pra agora!!!

Mas e aí, alguém assistiu o Globo de Ouro ontem? O que acharam dos looks, no geral? Concordam com a minha seleção? Me contem! =)

Deixe um comentário

