1 Ano de Blog da Milis

E quem diria… Hoje o Blog da Milis completa 1 ano de existência!!! Eeeeee!!!

1ano

Imagem: Reprodução

Pra quem começou a escrever por aqui despretensiosamente como um hobby de verão, devido ao excesso de tempo sobrando e nada pra fazer, o primeiro aniversário é motivo de comemoração!!!

E de agradecimentos também! Quero aproveitar o momento pra agradecer a todos os meus leitores e seguidores! Muitas vezes eu achava que estava escrevendo pra mim mesma, no máximo pro namorado que sempre lê o blog, hehehe, mas descobri ao longo desse ano que tenho leitoras assíduas, que gostam do que eu escrevo, dão sugestões de post, e até me cobram quando eu fico muito tempo sem escrever! Hehehe! Adoro!!!

E assim continuamos a caminhada! Rumo ao segundo aniversário, se Deus quiser!!!

Deixe um comentário

