Wishlist de Natal

O mês de dezembro geralmente é um mês tranqüilo, de férias escolares, todo mundo de boa… Menos pra quem tem comércio, aí vira loucura total! Quando inclui uma viagem de última hora então…

E nisso, o coitado do blog acaba ficando abandonado mesmo! Não sobra tempo de atualizar, e quando sobra, não rola inspiração por conta do cansaço!

Mas como essa semana já é Natal, e daqui a pouco 2016 começa, eu não poderia deixar de dar as caras, nem que fosse só pra dizer que eu estou viva e estou bem, hehehe!

E também, claro, pra deixar a minha wishlist de Natal por aqui! Ter uma loja é ótimo, eu posso pegar qualquer roupa, sapato ou bolsa a hora que eu bem quiser! Mas aí complica a vida de quem quer me presentear, né? Então fica a dica, hehehe! A cara de pau!

Wishlist

1. Descobri semana passada que se auto maquiar não é uma tarefa muito fácil, ainda mais sem os instrumentos certos pra isso! E depois de assistir vários vídeos na net e tentar reproduzir as makes, ficou claro que eu preciso desse Pincel 239 para olhos da MAC pra facilitar a minha vida!

2. Durante a viagem que eu fiz pra Natal (em breve post completo), senti muita falta de uma GoPro pra poder registrar todas aquelas paisagens maravilhosas, inclusive dentro do mar! Quem sabe o Papai Noel não me dá uma, né?

3. Com essa minha vive MasterChef, um dos meus passatempos preferidos tem sido cozinhar! E esse livro 400 g tem várias dicas legais pra quem é principiante, além de umas receitas ótimas!

4. Como a minha mão é gordinha e pequena, odeio usar anéis pequenos e delicados, gosto dos grandes! E amei esse modelo da Rommanel, muito fashion e a minha cara!

5. Como uma boa fã de séries, não poderia faltar um box da que já foi a minha série preferida outrora: Gilmore Girls! Pra matar a saudade da Rory e da Lorelai!

6. E ainda naquele assunto da maquiagem, percebi que me faltam sombras em tons terrosos e vinho por aqui, então nada melhor do que investir em uma MAC Eyeshadow x9 Burgundy!

Espero que o Papai Noel seja generoso, hehehe! E vocês, já fizeram a listinha pro bom velhinho?

Deixe um comentário

