Inspiração: Aerolooks

Dá até vergonha de saber que eu passei praticamente o mês inteiro de novembro sem postar quase nada por aqui… Mas sabe como é, né, a vida anda bem corrida, e o blog acaba sendo um hobby que acaba sendo deixado de lado quando não sobra tempo nem pra ver o namorado direito…

Mas enfim… Cá estou eu atualizando o coitadinho hoje com um assunto que é sucesso na blogosfera de moda: os aerolooks! Toda mulher adora estar super bem arrumada em todas as ocasiões! Ao mesmo tempo que não existe quase nada mais desconfortável do que uma viagem de avião em classe econômica, ou seja, conforto nas roupas é fundamental!

Juntando o útil ao agradável, diversas blogueiras famosas adoram postar seus looks de quando viajam de avião, super bem elaborados e impecáveis, para inspirar a mulherada a estar super glamourosa mesmo quando a prioridade é conforto!

E eu reuni o que encontrei de melhor por aí pra mostrar pra vocês! Vamos dar uma olhada?

Aerolooks_MeiaEstação.png

Imagens: Reprodução

Você pode estar viajando do lugar mais quente da Terra pra um mais ainda,  que, mesmo assim, você não pode estar vestida toda vaporosa, fresquinha, livre, leve e solta, sem correr o risco de congelar com o ar condicionado super potente do avião! Por isso que, mesmo nos looks para o Verão, eu acabei selecionando somente os de Meia Estação, porque venhamos e convenhamos, chegar no destino que nem picolé não é desejo de ninguém! A dica, nesse caso, é se vestir em camadas! Vista por baixo da jaqueta ou do blazer uma blusinha bem legal que te deixe linda mesmo sem a terceira peça, pra quando descer do avião, poder ir arrancando tudo sem peso na consciência de estar com a sua blusa do pijama por baixo do casaco, hohoho! Jeans com listra é uma opção sempre bem legal, assim como calça color e uma blusinha básica com uma jaqueta bomber, por exemplo! O vestido mais soltinho com um blazer por cima ficou super charmoso também! Nos pés, tênis ou sapatilhas! Salto nem pensar, afinal, a gente incha tanto nas alturas que sair andando de salto alto depois é tortura!

Aerolooks_Inverno.png

Imagens: Reprodução

Agora, se o destino é frio, capriche num aerolook de Inverno bem lindo! As opções são inúmeras, jeans com uma blusa de lã por cima de uma camisa, uma calça legging com bota e um lindo trench coat, uma jaqueta com cachecol, ou mesmo aquele casacão pesado de lã, se o destino for realmente beeeeeeem gelado! A regra de evitar o salto vale pra cá também!

Tá aí a prova que unir conforto e sofisticação é uma tarefa mais fácil do que a gente imagina!

Espero que tenham gostado dos aerolooks! Fica a dica pra próxima viagem! =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s