Inspiração: Jardineiras

Nunca vou me esquecer: meu primeiro uniforme da escola foi uma jardineira jeans, daquelas com saia e um bolso enorme no meio! Usava com uma camisa branca por baixo! Eu estava no Jardim II, tinha apenas 4 aninhos, mas já achava aquele look o máximo! Daí, as jardineiras saíram de moda e eu nunca mais tinha ouvido falar nelas…

Até que elas ressurgem das cinzas direto pra passarelas, e depois direto pra uma ou outra coleção de uma marca mais antenada, pra, finalmente, hoje, estarem em praticamente TODOS os lugares!

Eu, particularmente, continuo achando o máximo! Uma peça moderna, com uma pegada mais jovem, que acaba rejuvenescendo quem usa! Além do mais, por ela ser tendência forte dessas últimas coleções, você ainda paga de fashionista com uma jardineira!

Razões suficientes pra gente ver as inspirações que eu separei, não acham?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Começando pela mais básica de todas, a Jardineira Jeans Curta! Se você for daquelas pessoas com receio de se jogar em tendências, achando que elas podem passar logo e você vai ficar com a peça lá, aposte nessa versão de jardineira, que acaba sendo um clássico, mesmo quando está mais sumida da cena fashion! E o melhor de tudo é que, por mais despojada que você esteja, por mais simples que seja a sua blusinha, seu look vai sempre parecer super pensado e produzido! E ela aceita desde uma t-shirt branca básica com alpargatas nos pés, até uma camisa com salto alto! Super versátil!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Já a Jardineira Jeans Longa é praquelas pessoas que realmente curtem uma tendência, e adoram desfilar super fashion pelas ruas! Eu, particularmente, acho o máximo, mas como eu sou baixinha, acho que eu sumiria na peça! Mas olha que chique que ficou essa primeira combinação de listras com um salto alto! Mesmo com uma blusinha básica você ainda vai estar arrasando! E essa versão flare, de quebra, ainda deu uma super modelada no corpo, ficou maravilhoso!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Pra quem curte cor no look, aposte em uma Jardineira Colorida! As cores dão uma realçada ainda maior nessa peça super da moda, e deixa o resultado final com mais cara de super produção! Mas como elas já serão as peças-chave do look, evite blusinhas muito chamativas, deixe somente a jardineira brilhar!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

E a versão mais ousada de todas, mas não menos linda, a Jardineira Estampada, que segue a mesma linda de raciocínio das coloridas, especialmente no que diz respeito à blusinha que for escolher pra usar junto: dê preferência a peças lisas e básicas! Se bem que eu adorei esse mix de estampas com as listras, mas como o listrado é um clássico, ele vai bem com tudo mesmo!

Curtiram os looks? E vocês já têm uma jardineira no closet de vocês? =)

Deixe um comentário

