Look da Milis: Total Jeans + Estampa de Oncinha

E cá estou eu, inacreditavelmente, com mais um look de meia estação! Depois da semana de calor recorde aqui em São Paulo, não achei que usaria mais minhas calças esse ano, hehehe, mas o friozinho voltou a dar as caras, e o pior, vai voltar mais algumas vezes ainda esse mês… Então ainda tá valendo look menos vaporoso, né?

E tá aí uma produção que eu nem imaginava que estaria usando a alguns anos atrás! Jeans com jeans! Achava brega, e achava coisa de tia que usa conjuntinho tudo combinandinho, sabe? Paguei a língua, tanto o conjuntinho tá de volta à moda, quanto o look total jeans! E o pior é que, hoje em dia, eu vejo nos outros e adoro!

CamisaCarmim_CalçaMR_ScarpinSchu_BolsaSchu_BrincoRomm_PulseiraMR

Daí que eu resolvi testar em mim, claro! Hehehe! Me empolguei com a minha calça jeans nova da Morena Rosa, que tem a lavagem clara, e resolvi provar com a minha camisa da Carmim com lavagem intermediária… E não é que eu curti o resultado? Inclusive, eu acho que o look total jeans fica muito mais legal assim, usando peças com lavagens diferentes, senão fica meio monótono! E outra dica pra quebrar a obviedade do look e criar uma nova textura é apostar em uma peça destroyed, como a minha calça, por exemplo!

CintoMR

O cinto com estampa de oncinha já veio com a calça, e eu resolvi mantê-lo pra produção ter alguma coisa estampada e sair daquela overdose de jeans! E já que eu resolvi liberar os bichos…

ScarpinSchu_BolsaSchu

Aproveitei e arrematei o look com o meu scarpin da Schutz, também com estampa de oncinha! Tudo bem que são oncinhas diferentes, mas a produção já estava mais sóbria, então rolou! Pra completar, minha bolsa marrom, também da Schutz!

BrincoRomm_PulseiraMR

O brinco dourado da Rommanel é um pequeno detalhe no look que, a essa altura, já tinha informação suficiente, hehehe! E já que era pra ousar, optei pela minhas pulseiras também com estampa de oncinha da Morena Rosa! Lindinhas, não?

Mas e aí, curtiram o o resultado? Super fora da minha zona de conforto, confesso, mas eu acabei gostando! E o melhor é que é um look versátil, dá pra ir trabalhar, dá pra curtir o happy hour, dá pra usar no final de semana… O céu é o limite! =)

Deixe um comentário

