Look da Milis: Blazer Cinza + Bolsa de Pois

Esse friozinho bem fora de época acabou me inspirando a tirar as teias de aranha aqui do blog com o, espero muito, último look invernal do ano! Não curto muito o frio, mas definitivamente ele nos proporciona ótimas oportunidades pra criar looks super elaborados e dignos de um look do dia, muito mais do que no Verão!

E se de manhã eu já não funciono muito bem, que dirá numa manhã fria! Mas tem uma peça que é um coringa, super versátil, toda mulher tem no armário, e de quebra ainda deixa a sua produção muito mais chique: o blazer! Quando não está aquele frio de rachar e eu quero deixar o look com cara de mulher rica, sempre acabo optando por ele!

BlazerCarmim_RegataCK_CalçaMR_BolsaLDL_ScarpinSchu

E nesse dia não foi diferente! Como o frio estava pegando mais do que o costume, optei pelo meu blazer de lã cinza da Carmim, que além de tudo, me deixa bem quentinha, hehehe, e por baixo, uma regatinha preta básica da Calvin Klein! Escolhi uma calça jeans da Morena Rosa porque meu dresscode não exige nada social, mas uma calça de alfaiataria cairia super bem aqui também!

BolsaLDL_ScarpinSchu

Já que o look ficou todo liso, sem nenhuma estampa, e somente com cores sóbrias, escolhi usar a minha bolsa de pois da Luz da Lua pra quebrar a seriedade e conferir uma certa graça à produção! Sou apaixonada por pois, acho tão feminino! Nos pés, meu scarpin preto da Schutz!

ColarDourado_BrincoRommanel

E não tem nada melhor do que quebrar a monotonia de um look com acessórios, não é mesmo? Aqui, esse colar dourado, presente de uma amiga, cumpriu com maestria esse papel! O decote em “V”, tanto do blazer quanto da regata, também pediam um complemento pra região! E já que optei por usar colar, evitei parecer uma árvore de Natal com um brinco bem pequenininho e discreto da Rommanel!

E aí, curtiram o look? O que estão achando desse friozinho? =)

Deixe um comentário

