Cabelo: Cortes para Cabelos Longos

Ultimamente eu tenho andado meio relaxada no quesito “beleza”… As unhas ficaram um tempão mal cuidadas antes de eu tomar vergonha na cara e fazê-las, a sobrancelha anda crescendo meio desordenada desde que eu parei de freqüentar a designer, e os cabelos… Ahhhh, os cabelos… Estão há MESES sem nenhum cuidado profissional!

Meu último corte, pra vocês terem noção do desleixo, foi em novembro do ano passado!!! Nem preciso comentar que, com toda a chapinha que eu passo, ter ponta dupla é lucro! Tem fio de cabelo que se divide em dez, sem brincadeira! Fora o cabelo, obviamente sem corte, escorridão na cara, sem nenhuma explicação!

Mas isso acaba quinta-feira, eeeee! Vou dar um jeito na jubaleusa, definitivamente! Mas antes, claro, separei algumas inspirações de cortes e resolvi compartilhar com vocês!

Antes de mais nada, já aviso que fui completamente egoísta e selecionei cortes de cabelos longos e lisos, que é o meu caso, hehehe! Vamos ver?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Os dois primeiros mostram a minha paixão por cabelo repicado! Adoraria cortar o meu desse jeito, pra dar um pouco de volume e movimento, e também dar uma diminuída no meu rosto redondo! Acontece que, pra pontas ficarem viradinhas desse jeito, eu sei que teria que virar escrava da chapinha, então não sei não… Os dois últimos mostram um cabelo mais reto com um leve desfiado nas pontas, um com uma semi franja, outro sem! Dentre todos esses, achei que o terceiro tem mais a minha cara…

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Já aqui selecionei alguns cortes de cabelos longos e loiros! Acabo evitando me inspirar em cabelos de outras cores, porque esse jogo de luzes dos cabelos claros enganam bastante a gente que tem cabelo preto, que acaba indo com a maior expectativa que fique lindo igual, mas depois percebe que era tudo mérito da cor e não do corte, hahahahaha! Mas em todo caso, achei todos esses cortes maravilhosos e plausíveis pra jubalina aqui… Especialmente o primeiro, que já foi inspiração em cortes passados!

Mas e vocês, qual vocês acham que tem mais a minha cara ou que ficaria melhor em mim? Me ajudem!!! =)

Um comentário sobre “Cabelo: Cortes para Cabelos Longos

Deixe um comentário

