O Estilo de Gisele Bündchen

E eis que a nossa über model deu o que falar essa semana, mas, infelizmente, o motivo não foi dos melhores! Sinceramente, se a Gisele foi mesmo traída pelo marido, ele precisa de apenas uma coisa: um par de óculos! Porque venhamos e convenhamos, né… Achar coisa melhor é difícil!

Mas escândalos à parte, já que esse é um blog de moda e não de fofoca, hahaha, hoje eu resolvi analisar o estilo dessa super diva, fora das passarelas! Gisele Bündchen sendo gente como a gente!

Separei alguns looks pra gente dar uma olhada, e se inspirar com ela, claro!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Já que o friozinho voltou, vamos começar pelas inspirações de Inverno? Repare como ela é bem gente como a gente mesmo: um clássico jeans com sweater listrado, ou um look total black com legging e jaqueta de couro mais um lenço quebrando a monotonia, um colete de pêlos com camisa xadrez, ou somente o básico jeans, t-shirt e jaqueta! Looks super usáveis por qualquer uma de nós, não é mesmo?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Nos looks de Verão, a mesma coisa: a Gisele opta sempre pelo básico! Um shorts jeans e uma blusinha, muitas vezes em cores neutras, e uma rasteirinha no pé! E pronto, tá arrasando muito mais do que qualquer mulher que se monta toda e sai pra rua toda produzida! Até descalça, escondendo o rosto com chapéu e com um vestidinho meio sem graça ela tá melhor que muita gente em traje de gala, hahaha!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

E falando em traje de gala, alguns looks de Festa! Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo vestido Louis Vuitton que ela usou na abertura da Copa do Brasil! Lindo, fofo, discreto, e mesmo assim roubou total a cena! Já pra uma festa em Nova York, apostou em um curto azul cheio de brilhos e com um super decote, extravasou na extravagância, e mesmo assim continuou fina e chiquérrima! Nos dois longos para o Baile do MET, muito, mas muito glamour, seja num Alexandre McQueen vermelho de tirar o fôlego, ou num Balenciaga brocado preto divino!

Em suma, o que mais me surpreendeu ao analisar o estilo da top foi descobrir que, no dia-a-dia, Gisele é super básica e parece prezar pelo conforto! São produções obviamente pouco pensadas, mas que, mesmo assim, ela segura como ninguém e dá seu brilho especial ao comum, deixando tudo maravilhoso!

E vocês, curtiram? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s