Look da Milis: Vestido Estampado Florido

Como eu disse no último post, semana passada teve coquetel de lançamento da coleção Camila Coelho para Morena Rosa em seu showroom aqui em São Paulo, e eu fui prestigiar o evento em nome da Daniel Magazine!

VestidoMR_SandáliaSchu_BolsaEllus_BrincoMR_BraceleteMR

O dia estava ensolarado e bem quente, pedindo algo bem fresquinho, e, obviamente, da marca, pra não fazer desfeita, né? Hehehe! Acabei optando por este vestido com estampa florida da Morena Rosa, pois além de achar a combinação de cores bem alegre, gosto muito do seu decote, acho que valoriza bastante o corpo!

BolsaEllus_SandáliaSchu

Para esse tipo de ocasião, sempre opto por uma bolsinha tiracolo, que acaba sendo mais prática e leve de carregar, e acaba não limitando nossos movimentos, afinal, era um brunch com finger foods, e ficar com uma clutch pesando na mão, por exemplo, poderia atrapalhar a comilança, hehehe! A escolhida da vez foi a minha preta da Ellus! Nos pés, a minha sandália rococó preta de verniz da Schutz!

BrincoMR_BraceleteMR

E definitivamente, era o dia de prestigiar a Morena Rosa, pois tanto o brinco de argolas, quanto o bracelete dourado escolhidos pra arrematar a produção eram da marca, hehehe!

Mas e aí, curtiram o look? =)

Deixe um comentário

