Inspiração: Calça de Couro

Se tem uma peça que eu acho a cara da riqueza, e estou louca pra adquirir uma pra mim, é a calça de couro! Além de vestir super bem, ela deixa qualquer look muito mais sofisticado do que se fosse uma calça de sarja, por exemplo! E hoje eu separei várias inspirações pra deixar todo mundo a fim de comprar uma pra chamar de sua também, hehehe! Vamos dar uma olhada?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Quando a gente pensa em calça de couro, a primeira cor que vem à cabeça é o preto! Também, pudera, é a mais básica e a mais clássica! Combina com praticamente tudo, parte de cima lisa, estampada, um tricot bem larguinho, um moletom despojado… Dá pra usar e abusar da criatividade! E como elas costumam ser bem justinhas, as partes de cima podem ser bem amplas, acaba criando um contraste bem interessante! Eu, particularmente, prefiro os modelos skinny com um belo scarpin ou botinha de cano curto, mas os modelos flare também ficam bem legais!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

E se você logo associa essa peça ao inverno, e nem imagina sua versão em cores claras, dá uma olhada nessa seleção de looks com calça de couro off-white! Que tal arrasar na meia estação com uma camisa colocada pra dentro da calça como a primeira foto? O look parece super elaborado, mas se for ver, é só uma camisa e uma calça de couro, que enriquece muito a produção, definitivamente! Uma outra combinação possível é o total white, acho chiquérrimo! E olha como é possível montar looks invernais, com casaco de lã e tudo mais, com essa cor também!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Agora, se quiser fugir do óbvio, aposte nas calças de couro coloridas! São mais difíceis de combinar com o closet inteiro, mas rendem looks lindos! Aqui, eu me limitaria a peças mais discretas na parte de cima, afinal, a calça já chama bastante atenção! Claro que você não precisa gastar todo o seu rico dinheirinho em uma calça de couro legítimo, as de couro ecológico funcionam tão bem quanto, e com preços muuuuuuito mais acessíveis! Basta saber encontrar uma de qualidade e com bom acabamento, nem dá pra notar a diferença! Mas e aí, curtiram a seleção? =)

2 comentários sobre “Inspiração: Calça de Couro

  1. Pingback: Coleção Outono/Inverno 2016 da Morena Rosa | blog da milis

Deixe um comentário

