Look da Milis: Camisa Estampada Florida + Calça Off-White

Antigamente eu odiava esse climinha que tem feito ultimamente, que não é bem calor, mas também não é frio, ou seja, a famosa meia estação… Não que eu não gostasse dos dias em si, pelo contrário, mas eu tinha muita dificuldade pra me vestir!!! Muita mesmo!!!

Não era calor suficiente pra uma blusinha de manga curta, mas não era frio suficiente pra uma jaqueta! O que salvou a minha vida foi essa super moda de camisas femininas, e que, diga-se de passagem, veio pra ficar! Não tem nada mais prático pra esse tipo de clima do que uma camisa e uma calça: fica chique, fica clássico, fica arrumado, dá pra ir tanto pro trabalho quanto pro jantar com o namorado… Ou seja, além de lindo, é super versátil!

CamisaDudalina_CalçaCK_ScarpinSchutz_BolsaLDL_BrincoMorana_PulseirasMR

E por causa disso eu acabei criando no meu closet uma coleção de camisas, hohoho! Lisas, estampadas, listradas, de jeans… Tem pra todos os gostos! E nesse dia, especificamente, eu resolvi usar essa da Dudalina com estampa florida! Fiquei apaixonada pela combinação de cores dessa camisa, e logo me imaginei usando com essa minha calça de sarja resinada off-white da Calvin Klein! E até que combinou legal, né?

BolsaLDL_ScarpinSchutz

Pra carregar minhas coisas, optei por essa bolsa nude da Luz da Lua justamente por ela ter uma cor mais neutra, visto que o ponto de cor dos acessórios ficou por conta do scarpin coral da Schutz, hehehe! E a cor dele é exatamente a mesma cor das florzinhas da camisa! Ohn!

BrincoMorana_PulseirasMR

Pra arrematar o look, meu brinco dourado com detalhes em coral da Morana, e o conjunto de pulseiras douradas da Morena Rosa!

E aí, gostaram do look? Também são adeptas às camisas? =)

Deixe um comentário

