Inspiração: Colete de Pêlos Falsos

Os looks invernais já costumam ser chiquérrimos por si só! Muita gente aguarda ansiosamente pelo frio só pra poder se produzir toda e sair pela rua desfilando a sua produção!

E como deixar esses looks já tão poderosos ainda mais glamourosos? A resposta está no colete de pêlos falsos!!! Além de dar aquele toque de perua à produção, que quase toda mulher adora, ainda deixa o look com cara de elaborado, afinal, usa o artifício da terceira peça, que acaba deixando a produção mais completa, e logo, mais agradável aos olhos – desde que tudo orne, é claro!

Eles praticamente invadiram o closet das brasileiras, e se você ainda não tem um pra chamar de seu, tenho certeza que vai ficar morrendo de vontade de comprar um depois dessas inspirações lindas que eu separei pra colocar aqui! Vamos dar uma olhada?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

A combinação mais óbvia é usar o colete de pêlos falsos com uma calça! Perceba como é uma peça coringa e democrática: ele fica super bem com calças estampadas, coloridas, de couro e até com o bom e velho jeans! Agora imaginem todas essas produções sem o colete… Não teriam a menor graça, né?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Pra fugir do comum, que tal combinar a peça com uma saia? E perceba aqui também a versatilidade do colete: fica super bem com qualquer tipo de saia! Fit and flare, justa, longa ou lápis! É só escolher a sua preferida e arrasar!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

E as pernocas podem continuar de fora em looks invernais – e outros nem tantos – com coletes de pêlos falsos e shorts! Veja como o look da Alessandra Ambrosio nem é tão invernal, ela tá até de rasteirinha, e ficou maravilhoso com o complemento do colete!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

E para deixar aquele vestido ainda mais cheio de glamour, coloque o colete por cima e voilà! Não importa se ele é liso, estampado, listrado, ou mesmo se tem uma pegada mais verão, todo fluído e em cores claras: o colete deixa todas as produções, sem exceção, com cara de muito mais pensadas do que se a pessoa tivesse saído só com o vestido!

Depois desse post e de comprovar as mil e uma utilidades dos coletes de pêlos falsos, não dá pra deixar de ter um pra chamar de seu, né?

Mas sejamos conscientes e optemos sempre pelo pêlo sintético, gente!!! Nada de pêlos de animais só pra gente poder ficar mais bonita!!! O pêlo sintético é tão bonito quanto, ecológico, e muito mais barato!!! Só vantagens!!! =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s