Esmalte da Semana: Londres

Tenho até vergonha de utilizar a palavra “semana” pra esse post… Tá mais pra esmalte do semestre, isso sim! Hahaha!

Pois é, meninas, com tanta coisa pra fazer e o tempo cada vez mais curto, eu estava sem fazer minhas unhas desde fevereiro!!! Pasmem!!! Já não estava mais agüentando aquelas cutículas grossas, minha unha cada vez mais quebradiça, e aquela aparência de desleixo total!

Anita-Londres

Resolvi acabar com isso semana passada, e ainda optei por um tom super na moda e com a cara do Inverno pra passar, afinal, daqui a pouco o frio vai embora e eu ainda não usei nenhum dos meus esmaltes pra estação, hehehe! A cor é Londres, da linha de esmaltes da Anita! Ele é cremoso e puxado pro tom “fendi”, que, além de achar super chique, é uma cor coringa, acaba combinando com qualquer roupa que você escolher!

Quanto à análise técnica do esmalte, o poder de cobertura é médio, ou seja, só fica bom mesmo com a segunda demão! Mas aí fica perfeito, sem nenhuma manchinha sequer! E também é muito fácil de limpar, basta passar o algodão com acetona levemente em cima do excesso que sai rapidinho, sem grandes esforços!

Já estou com ele desde quinta, e apareceram apenas alguns lascadinhos em duas unhas, ou seja, a duração dele também é boa!

Confesso que não conhecia essa marca, mas testei e aprovei! =)

Um comentário sobre “Esmalte da Semana: Londres

Deixe um comentário

