Look da Milis: Casaco Off-White + Cachecol Xadrez

Definitivamente, o Inverno chegou em São Paulo!!! E trouxe com ele um frio que há tempos não se via – e se sentia – por aqui! Não dá nem pra pensar em sair de casa sem estar devidamente agasalhada, senão você congela!

E semana passada o frio estava ainda mais intenso! Mesmo eu, que trabalho em um lugar quentinho, não estava agüentando! Quando é assim, eu apelo logo pra um casaco de lã!

CasacoMalise_LeggingAmarras_CachecolIta_BotaSchu_BolsaSchu

Como nesse dia, especificamente, eu ía passar o dia inteiro na rua, acabei optando por um dos casacos mais quentes que eu tenho, esse off-white de cashmere da Malise! Adoro essa peça, e acho que todo mundo tem que ter um casaco dessa cor no closet: é chique e super fácil de combinar! Usei com minha calça legging preta da Amarras!

CachecolXadrez_BrincoRomanel

E como o frio realmente estava de rachar, resolvi colocar meu cachecol xadrez no pescoço! Ele foi um souvenir da minha primeira viagem pra Itália, ou seja, foi feito pro frio de lá, todo flanelado, uma delícia, e dá super conta de me esquentar no nosso frio tropical, hehehe! Como o cachecol já chama atenção suficiente na área do pescoço, escolhi esse brinquinho dourado da Rommanel!

Bota_BolsaSchu

Nos pés, como não poderia deixar de ser, uma bota! Optei por essa da Schutz marrom ao invés de uma preta, pra dar mais cor à produção! E arrematei com minha bolsa no mesmo tom, da mesma marca!

E aí, curtiram o look? Ficaram quentinhas só de olhar? Hehehe! =)

Deixe um comentário

