O Estilo de Folake Kuye Huntoon

Um dos meus passatempos preferidos na internet é ficar lendo blogs alheios, tanto pra me informar quanto as tendências de moda, dica de viagens ou sugestões de lugares legais, quanto pra me inspirar nos looks do dia!

Fujo das blogueiras que se montam demais, e o look fica muito forçado pra usar no dia-a-dia! Em compensação, adoro aquelas que conseguem criar produções super plausíveis, usáveis, mas com muito estilo e com peças que qualquer uma tem – ou pode ter – no closet!

Uma delas é a Folake Kuye Huntoon, do blog Style Pantry, que eu descobri sem querer atrás de uma inspiração de look no Google Imagens, hehehe! Comecei a fuçar no conteúdo do blog e me apaixonei pela maioria das produções que ela cria, sempre com muita personalidade e glamour!

Separei alguns pra gente dar uma olhada, e claro, se inspirar com ela!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

E já que estamos no meio de uma frente fria das bravas, que tal começar com os looks de Inverno? Um look mais maravilhoso que o outro, e usando somente peças básicas, como um casaco nude, uma calça jeans, um blazer colorido e um par de botas! Tão básico mas tão diferente que não sei explicar, hehehe!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Para aqueles dias indecisos, inspirações de looks Meia Estação! Ela gosta bastante da fórmula calça jeans + camisa + blazer, aquela velha regrinha das três peças para criar um look completo, e realmente funciona! Esse look da saia com bota over the knee dá vontade de copiar agora e já de tão lindo!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Ainda vai demorar um pouquinho pra esquentar de novo, mas já deixo aqui alguns looks de Verão da Folake! Outra peça que deve ter de monte no closet da garota é blusinha peplum! Eu, particularmente, adoro, e olha como dá uma cara mais chique e feminina a um look básico com calça jeans!

E aí, curtiram? Recomendo uma visita ao blog dela, tem muitos looks de vários estilos! Eu acabei selecionando os que tem mais a minha cara, mas inspiração pra todo mundo lá é o que não falta! =)

Deixe um comentário

