Look da Milis: Saia Fit and Flare + Jaqueta Jeans

Feriadão prolongado começando, o solzinho dando as caras de novo aqui por São Paulo, altos programas divertidos pra fazer com a galera… Nada melhor do que um look bem descontraído, mas sem perder a graça, né?

Quando é assim, eu costumo escolher alguma peça com uma estampa bem alegre e combinar com outras peças lisas! Sempre dá certo! Ainda mais com essa estampa exclusiva maravilhosa da Zinco nessa saia fit and flare! Um mix de estampa florida com estampa de oncinha! Já rouba toda a atenção da produção!

SaiaZin_RegataLP_JaquetaZin_SandáliaSchu_BolsaSchu_BrincoCarmim

Usei esse look para ir a um churrasco de família em um domingo ensolarado, mas meio friozinho, exatamente como foi o dia de hoje! Pela saia já chamar bastante atenção, combinei com uma regata off-white da Lança Perfume, e joguei minha jaqueta jeans da Zinco por cima pra ficar mais quentinha! Aliás, jaqueta jeans é super tendência da temporada, e em breve teremos um post falando exclusivamente dela! =) O cinto marrom já vem com a saia!

SandáliaSchu

Nos pés, a sandália com spikes da Schutz, velha de guerra, acabo usando a coitada sempre que preciso de conforto e uma cor neutra nos pés, hehehe! Gosto de saltos nessa altura, são os melhores, a gente passa o dia inteiro com a sandália e parece que tá descalça!

BolsaSchu_BrincoCarmim

A bolsa também é aquela bolsinha tiracolo nude com spikes da Schutz, que é um verdadeiro coringa nesse tipo de look! Adoro! E o brinco dourado da Carmim deu o charme final!

Mas e aí, gostaram do look? Como passaram o feriado? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s