Os Piores e os Melhores Looks do Festival de Cannes 2015

Blogueira que vive fora de órbita é outra história, né… Eu jurando que a temporada de premiações já tinha acabado, quando surge o Festival de Cannes e me deixa com o rabinho entre as pernas, hehehe!

E essa premiação é especial, pois não dura somente uma noite, como todas as outras… Esse ano, Cannes rolou desde o dia 13 até o dia 24 de maio! O que significa muuuuuuitos looks pra gente poder julgar, muahaha!

Vamos começar pelos Piores Looks, como de costume?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Eu já nem conhecia a Aymeline Valade, e por esse vestido Stella McCartney que ela usou durante a premiação, se eu a visse pessoalmente, ía achar que era uma banhista qualquer indo almoçar no quiosque da praia! A sandália só agrava o quadro! Erin O’Connor se empolgou com a tendência do laço e foi literalmente embrulhada pra presente em seu Ralph & Russo vermelho! Já Joan Smalls se empolgou com uma premiação tão pertinho da praia e resolveu usar seu Alaïa para ir fantasiada de Iemanjá e fazer sua oferenda pra ela mesma! E se é pra usar fantasia, qual o problema de usar fantasia de pipa, né, Sienna Miller e seu Valentino de gosto duvidoso?

Agora, os Melhores Looks!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

A modelo holandesa Doutzen Kroes deu um tapa na cara da sociedade ao aparecer em seu pretinho básico Mugler, que, aparentemente, não é nada diferente do que se vê por aí na vida real, e mesmo assim estar estonteante! Definitivamente não é pra qualquer uma! Já Emily Blunt estava muito chique em seu Stella McCartney cheio de brilho, mas ao mesmo tempo, super comportado! Cara de mulher rica! Emma Stone sempre arrasa, mas ela estava particularmente linda em seu Christian Dior off-white! Impressionante como eu adoro essa cor em red carpets… E Jourdan Dunn ensinou suas queridas amiguinhas de Baile do MET a usar transparência sem parecer rainha de bateria do Salgueiro em seu Ralph & Russo deslumbrante! Sexy sem ser vulgar de verdade!

E o melhor de todos… Tchanananammmmm!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

A vantagem do Festival de Cannes é que você pode encaixar a mesma pessoa tanto nos piores, quanto nos melhores looks da premiação! Mas estar duas vezes nos melhores, e principalmente, no meu preferido de todos, é para poucas!!! E Doutzen Kroes alcançou essa proeza em seu Atelier Versace espetacular! Tudo caiu muito bem nela: a cor do vestido, que, como já disse, acho super chique para eventos desse porte, a fenda lateral, o recorte sorrateiro bem no decote, e o fato do vestido ser um ombro só! Está parecendo uma deusa grega!!! Amei!!!

E vocês, acompanharam o Festival de Cannes? O que acharam dos looks? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s