Dica de Restaurante: Paellas Pepe

PaellasPepe

Eis que depois de uma semana de sumiço por causa de uma gripe forte, eu estou de volta com uma dica de restaurante delicioso que experimentei durante o São Paulo Restaurant Week e que pretendo voltar, o Paellas Pepe! Quem selecionou o local foi meu namorado, já que era aniversário dele, mas devo dizer que amei a escolha!

Localizado no Ipiranga, esse restaurante de origem espanhola nada mais é do que uma casa adaptada para receber seus clientes, o que acaba não contando com muito requinte e sofisticação na decoração dos ambientes, mas isso não é importante! Pelo contrário, a simplicidade do local e de seus funcionários acaba tornando a experiência ainda mais agradável!

Para quem não dispensa uma entrada, eu super recomendo a casquinha de siri recheada com camarão e gratinada! Simplesmente deliciosa, dá vontade de pedir várias, hehehe! Se você quer reservar sua cota de frutos do mar para depois, vá de presunto cru espanhol com torradas com alho!

Casquinha de siri recheada com camarão e Jamón Ibérico Pata Negra Bellota con Pan Catalan

Casquinha de siri recheada com camarão e Jamón Ibérico Pata Negra Bellota con Pan Catalan

Mas reserve espaço para o prato principal! As paellas são as verdadeiras estrelas da casa, pois, além de deliciosas, ainda brilham num espetáculo à parte, que consiste na preparação das mesmas! Logo que você entra no restaurante, já dá de cara com dois tachos de paella gigantes, e seu respectivo paelleiro preparando e servindo os clientes! Isso mesmo, se você adora frutos do mar e adora comer à vontade, o Paellas Pepe é o lugar ideal pra você, pois ao pedir o prato Paella del Pepe, você pode passar horas e horas se servindo da melhor paella que eu já comi na vida! Vale muito a pena!!! Se você não for fã do prato, provavelmente estará indo ao restaurante errado, hahaha, mas mesmo assim, a casa oferece outras opções, como esse bacalhau grelhado, ou até mesmo um ravioli!

Paella del Pepe e Bacalao a la Española

Paella del Pepe e Bacalao a la Española

E claro que a experiência gastronômica não estará completa sem antes provar uma das sobremesas que o local oferece, como esse delicioso churros com doce de leite e sorvete! De comer rezando!

Chuuros con Helado y Dulce de Leche e Flamenco

Chuuros con Helado y Dulce de Leche e Flamenco

E para quem estiver com vontade de conhecer o restaurante depois dessas dicas, programe-se para ir às sextas ou sábados à noite, pois após o jantar, a casa se transforma em um verdadeiro Tablao Andaluz, com show de dança e música típica apresentados por escolas de flamenco de São Paulo!

E o melhor de tudo é que você viverá essa experiência completa a preços super módicos! Tudo bem que eu fui durante o Restaurant Week, mas dei uma olhada nos preços não promocionais, e são bem parecidos!!! Além do mais, todos os funcionários são super simpáticos, desde o paelleiro até a garçonete!

Se são amantes de frutos do mar e ainda não conhecem o Paellas Pepe, faça sua reserva e aproveite!!! Tenho certeza que vão amar!!! =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s