Look da Milis: Militarismo + Mickey

Acho super fofa essa tendência de t-shirts com estampas de personagens infantis, e eu mesma já estava querendo uma com estampa do Mickey desde o ano passado, quando abri a caixa da Ellus que chegou na loja do papi e me deparei com essa! Não tive dúvidas!

Duas tendências em uma só peça é muita eficiência, hahaha, pois ao fundo da silhueta do personagem, como vocês podem perceber, tem uma estampa militar, remetendo ao militarismo! Ah vá! Perfeita!

BlusaEllus_SaiaZinco_BolsaEllus_SandáliaSch_PulseirasLVeMV

E acabei escolhendo ela pra usar durante a comemoração do aniversário do meu namorado lindo em um churrasco que ele fez na casa dele para a família e amigos! Como era um evento bem de boa, e durante o dia, achei que combinaria com a t-shirt engraçadinha! E já que ainda estava quente por aqui – aliás, que frio é esse, meodeos? -, acabei optando por combiná-la com minha saia godê preta da Zinco! O óculos de sol é da Carmim!

BolsaEllus_SandáliaSchutz

Pra carregar só a carteira e o celular, optei por minha bolsa tiracolo preta da Ellus, e nos pés, essa sandália preta com ilhós da Schutz pra deixar o look com uma pegada rock`n`roll e ainda mais descontraído!

Brinco25_PulseirasLVeMV

Mais uma vez, apostei no prata para os acessórios, e finalizei a produção com esse meu brinco de argola comprado na 25 de março, e com esse mix de pulseiras pretas da Lady Viero e Maria Valentina!

Mas e aí, gostaram do look? Não dá pra se inspirar pra usar nesse frio polar, mas quem sabe quando esquentar mais um pouco de novo, hehehe! =)

Deixe um comentário

