Inspiração: Bucket Bag

Existe uma tendência no mundo das bolsas que anda aparecendo cada vez mais e mais, e conforme ela vai tomando conta do espaço, minha paixão vai crescendo proporcionalmente, hehehe! As Bucket Bags, também conhecidas como Bolsas Saco, ou Bolsas Balde, tomaram conta dos looks street style desde o ano passado, e continuam firmes e fortes, arrasando também em 2015!

Eu acho esse modelo de bolsa tão lindo que já garanti uma pra mim, hehehe, só que ela tá guardada, ainda não usei! O intuito desse post é justamente me inspirar – e inspirar todas vocês, obviamente – a tirar Bucket Bag do armário, ou comprar uma pra chamar de sua, e criar looks lindos e modernos com a bolsa!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Comecemos pela mais básica de todas, a Bucket Bag Preta! Além de ir com tudo, é ideal para os looks invernais, onde o preto não pode faltar! Esse modelo de bolsa é tão descontraído que ele deixa qualquer look mais arrumadinho com uma pegada cool, não acham?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Outra coringa pra apostar sem medo, a Bucket Bag Caramelo! Aqui vemos ela tanto em looks invernais, como em produções super verão, ou seja, acho que é a mais versátil de todas! Se tiver receio de investir seu rico dinheirinho em mais de uma bolsa saco por medo da moda passar mais rápido do que chegou, invista nessa cor!!! Além do mais, na minha opinião, é a mais chique de todas também!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Mas se você quer mergulhar de cabeça nessa tendência e não tem medo de ousar, aposte em uma Bucket Bag Colorida! Elas deixam a produção super interessante, pois além de fugirem do óbvio do que se espera de uma bolsa em relação ao formato, ainda acrescentam um toque de cor – muitas vezes importantíssimo e que fazem toda a diferença – no look! Olha essa vermelha como deu outra cara à produção! E essa mini nude que coisa mais fofa!

Além de diversas cores diferentes, você encontra Bucket Bags lisas, com tachas, com franjas, em versões mini, maxi, tiracolo… Uma imensidão de modelos, um mais lindo que o outro! Vale a pena apostar nessa tendência!

E vocês, já têm uma pra chamar de sua? O que acham delas? =)

Deixe um comentário