Os Looks do Coachella 2015

O Coachella Valley Music and Arts Festival, ou simplesmente Coachella, é um evento musical que acontece todo ano na cidade de Indio, na California, reunindo diversas bandas de rock, hip hop e música eletrônica! O evento dura dois finais de semana, e a moda por lá é levada tão – ou mais – a sério que a própria música em si!

Venho acompanhando os looks que a galera usa nesse festival já faz alguns anos, antes mesmo de começar esse blog, e sempre fico encantada! É um estilo que eu acho muito gracinha, e coincidentemente, trata-se da super tendência atual do momento, o Boho Chic!

E justamente por esses dois motivos eu resolvi fazer um post exclusivo sobre o festival e seus looks lindos e inspiradores!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Durante o evento, a galera meio que extrapola e se fantasia de Woodstock dos anos 2000, mas eu acho o resultado super legal e divertido! Claro que eu não me vestiria assim todos os dias, mas pra uma ocasião especial, não vejo problema algum! A modelagem tipo bata, assim como detalhes (ou peças inteiras, no caso) de renda e crochê, são presenças obrigatórias nesses looks! Conjuntinhos e tops cropped também aparecem bastante pelo festival, assim como as franjas! E aparentemente, o acessório da vez foi o chapéu! Apesar das botas não ficarem muito atrás, hehehe!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Selecionei também alguns looks que são um mix de fantasia com mundo real, hehehe, apesar de bastante característicos do Coachella, renderiam lindos looks pra um fim de semana no sítio com a galera, por exemplo! Mais uma vez, conjuntinhos, tops cropped e franjas roubam a cena, dividindo espaço com as blusas estilo ciganinha e com as estampas étnicas! Lindos, não?

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

E por último, alguns looks que eu usaria até no dia-a-dia mesmo, mas que ao mesmo tempo não fugiram do estilo característico do festival! Mais uma vez, vemos o top cropped marcando presença, mas dessa vez coberto com um quimono lindo de viver!!! Alguns vestidos lisos e aparentemente simples, mas arrematados por peças que fazem a diferença, como a jaqueta toda bordada ou a sandália gladiador! E o duo coringa de camisa estampada mais shorts jeans, super utilizável em qualquer ocasião!

Vi muita blogueira de moda por aí criticando quem se monta toda especialmente pra esse festival, vestindo uma fantasia que foge do estilo da pessoa e tal… Mas se a gente for pensar, não é assim que a gente se comporta em várias ocasiões, como num casamento, por exemplo? Ou todo mundo pega busão e metrô todo dia de longo super decotado com paetês? =P

Mas e aí, o que vocês acharam do estilo da galera que freqüentou o Coachella 2015? Usariam algum look no dia-a-dia? =)

Anúncios

Um comentário sobre “Os Looks do Coachella 2015

  1. Pingback: Coleção Outono/Inverno 2015 da Zinco | blog da milis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s