Dica de Restaurante: Lilló

Lilló

Mês passado fomos comemorar o aniversário da minha avó em um restaurante delicioso em todos os sentidos, o Lilló! A casa conta com três unidades espalhadas por São Paulo, mas nós fomos almoçar na unidade da Vila Clementino.

Ao adentrar o ambiente, você já fica surpreso e maravilhado ao notar a presença de um Cambuci, que é uma árvore centenária, ocupando espaço no meio do salão principal! E seguindo a inspiração da planta, o verde marca presença por todo ambiente, criando uma atmosfera super agradável para apreciar a refeição!

Salão Principal

Salão Principal

E falando na refeição, uma das grandes vantagens do restaurante é que ele possui uma ampla variedade de pratos a la carte, ou seja, agrada todos os gostos em um lugar só! Você pode escolher entre alguma salada diferente, ou sua massa favorita, um corte da carne da sua preferência, algum prato cujo ingrediente principal seja frutos do mar, ou até mesmo pedir uma sopa para se aquecer! Opções não faltam! Meus pais pediram um filé ao molho madeira, meu namorado optou por um Fettucine nero puxado na manteiga de sálvia com salmão grelhado ao molho de shitake, enquanto eu escolhi um Fettucine ao molho de tomates frescos com manjericão e camarão! Todos deliciosos e super aprovados!!!

Fettucine nero puxado na manteiga de sálvia com salmão grelhado ao molho de shitake e  Fettucine ao molho de tomates frescos com manjericão e camarão

Fettucine nero puxado na manteiga de sálvia com salmão grelhado ao molho de shitake e Fettucine ao molho de tomates frescos com manjericão e camarão

Mas você também tem a opção de pedir um entre os 27 sabores de pizza preparados pela casa todas as noites! Não experimentamos, mas ouvimos dizer que são muito boas! E caso você queira apreciar o buffet com diversas opções de saladas, pratos quentes e sobremesas, onde você paga um preço fixo e come à vontade, vá ao Lilló na hora do almoço!

Pizza e Buffet

Pizza e Buffet

Vale ressaltar que na escolha de um prato do menu a la carte, você tem direito de se deliciar no buffet de saladas à vontade!

Pra acompanhar tudo isso, a casa possui uma adega climatizada com 130 rótulos de vinhos de diversas nacionalidades! E pra finalizar a refeição, que tal escolher uma entre diversas opções de sobremesa, como o Dessert de La Passion, que é uma torta mousse de chocolate com calda de maracujá?

Adega e Dessert de La Passion

Adega e Dessert de La Passion

Hmmmm, dá água na boca só de lembrar!

Além de todas essas vantagens, o atendimento é primoroso, os garçons são super atenciosos e o seu pedido não demora pra chegar à mesa!

Se quiserem viver uma experiência gastronômica perfeita, fica a minha dica: conheçam o Lilló! Tenho certeza que irão adorar! =)

Anúncios

Um comentário sobre “Dica de Restaurante: Lilló

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s