Acessório: Colar

De todos os acessórios existentes pra complementar o look feminino, o que eu acho mais difícil de combinar, logo, quase não uso, é o colar!

Acontece que muitas vezes é ele que faz toda a diferença no look! Uma blusinha básica ganha vida se estiver acompanhada de um colar lindo! Um vestido simples muitas vezes implora por um colar pra ficar com cara de mega produção!

E como um dos meus objetivos ao criar esse blog foi ultrapassar as minhas próprias limitações e sair da minha zona de conforto, tive a idéia de fazer esse post, para ilustrar qual tipo de colar é ideal para cada tipo de decote e/ou gola!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Quem sabe assim eu não aprenda a usar meus poucos colares nos meus looks, e desse modo passe até a investir mais nesse acessório… =)

Um comentário sobre “Acessório: Colar

  1. Pingback: Look da Milis: Camisa Azul Marinho + Colar | blog da milis

Deixe um comentário

