Look da Milis: Body Estampado + Saia

Em meados dos anos 2000, quando o body voltou a aparecer nos editoriais de moda, eu torcia muito o nariz pro coitado! Pra mim, aquilo ainda era collant, coisa de bailarina dos anos 80 e eu super entreguei a minha idade agora!

Fato é que ele nunca mais saiu de moda! Sai estação, entra estação, todas as marcas lançam cada vez mais modelos e estampas de body, e eu fui obrigada a me acostumar com ele, mas no final das contas, acabei até gostando! Não tem nada melhor do que um body pra usar com aquela saia mais larguinha pra criar um contraste de volumes, ou mesmo pra demarcar a silhueta e criar um look só com peças mais ajustadas ao corpo!

BodyMR_SaiaMR_CintoMR_SandáliaSchu_BolsaSchu

Pois bem, acabei achando ele tão coringa que acabei pegando pra mim esse super diferente da Morena Rosa, com essa estampa florida maravilhosa! Como dá pra ver, as mangas são todas vazadas, e ele possui um mega decote nas costas, arrematado por uma body chain dourada chiquérrima! Como ele é ótimo pra compor looks de meia estação, usei durante as comemorações de Páscoa, que tava um solzinho gostoso com um ventinho gelado!

Resolvi usar a minha saia de sarja off-white da Morena Rosa como parte de baixo, e achei que acabou dando super certo, porque essa saia tem um corte evasê bem discreto, e acabou não ficando aquele look mega justo!

CintoMR_SandáliaSchu

Pra criar uma divisão bem demarcada entre a saia e o body, resolvi colocar esse cinto caramelo também da Morena Rosa! E nós pés, minha sandália com spikes da Schutz!

BolsaSchu_BrincoMR

E já que não precisava carregar muita coisa, apostei na minha bolsinha tiracolo nude com spikes também da Schutz, pra combinar com a sandália! Pra finalizar, um brinco dourado de argolas que também é da Morena Rosa!

E aí, curtiram o look? Como vocês passaram a Páscoa? =)

Um comentário sobre “Look da Milis: Body Estampado + Saia

Deixe um comentário

