Esmalte da Semana: Precious Red

Imagina uma pessoa que só pintava a unha de Renda. Agora imagina duas. Minha mãe e eu, os seres mais discretos em matéria de unha que eu conhecia…

Conhecia. Pretérito imperfeito do indicativo. Porque depois daquela coleção de vermelhos dos 7 Pecados, nós duas viciamos em esmalte vermelho e rosa, e desde então a minha mãe foi adquirindo um, dois, três, quatro esmaltes por semana e aumentando a coleção.

Hoje em dia a gente até arrisca um verde metalizado, hahaha, mas isso é assunto pra outro post!

MR-PreciousRed

Voltando aos esmaltes vermelhos, acho a cor perfeita para usar em uma festa, é clássica, é chique, é poderosa! E foi exatamente por isso que escolhi a cor Precious Red da Morena Rosa para usar no casamento da prima do meu namorado! Ele é um vermelho escuro cremoso com uma pitada de rosa. Deu pra entender? Hehehe! Gosto de vermelhos assim pra ocasião!

Como sou eu quem faço a minha própria mão, sempre analiso dois quesitos muito importantes pra facilitar a minha vida: poder de cobertura do esmalte e facilidade de limpeza. Se os dois forem bons, já é meio caminho andado pro resultado final ficar decente!

No que diz respeito à cobertura, os esmaltes da Morena Rosa estão entre os melhores que eu já usei, você já fica satisfeita com a primeira demão, passa a segunda só por desencargo na consciência, hehehe! E pra limpar, é uma maravilha: basta encostar o algodão com a acetona e ele sai facinho, facinho!

A duração do esmalte também é excelente, ficou uns 5 dias sem nenhum lascadinho! Super aprovado, meninas!!!

Mas gente, confesso que já inaugurei a categoria atrasada! Na verdade, o esmalte não é dessa semana, mas sim da semana retrasada, hihihi! Como não tive tempo de fazer as mãos nessas últimas duas semanas, as unhas lascaram e quebraram, e agora nem dá ânimo de pintar de novo… =(

 

Um comentário sobre “Esmalte da Semana: Precious Red

Deixe um comentário

