Wishlist de Páscoa

E no dia do chocolate, a inspiração para um post não poderia ser outra que não ovos de Páscoa!

Diferente dos outros anos, que eu sempre sei desde o Natal qual ovo eu vou querer, esse ano eu estava em dúvida e tive que pesquisar… Só que eu achei TANTAS opções gostosas que fiquei mais confusa ainda, hahaha!

Mas selecionei os meus preferidos!

Páscoa

1. O que poderia ser melhor do que a mistura do chocolate e do doce de leite da Havanna? E quando um vem dentro do outro, numa embalagem linda, glamourosa e dourada que faz o olho brilhar?

2. Minha idade real: 30 anos; minha idade mental: 10 anos! Então eu quero ovo de Páscoa com brinquedinho dentro, e nada melhor do que ganhar um amplificador do Mickey dentro de um delicioso chocolate Nestlé!

3. Ohhh… my… God! Bem com voz de Janice! Ainda não estou acreditando que tiveram essa brilhante idéia de fazer um ovo inteirinho com o melhor chocolate do mundo, o da Lacta, e a melhor bolacha do universo, a Oreo! Concorrente forte a favorito, note o tamanho dele perto dos outros, huhuhu!

4. Esse eu ganho todo ano, metade Laka, metade Diamante Negro, pra não ficar em dúvida entre o chocolate branco e ao leite da Lacta, hihihi, eu amo muito os dois!

5. Mas caso eu fique sem ganhar o meu clássico meio-a-meio, não custa nada ganhar assim, como quem não quer nada, esses Mini Ovos Diamante Negro tão fofinhos, né…

6. Nunca comi um ovo da marca, mas Lindt é Lindt e é impossível eles errarem em alguma coisa, então entra pra wishlist mesmo no escuro!

7. Aqui o quesito idade mental só não pesa mais do que o quesito saudosismo, lembrando quando meu avô comprava um Kinder Ovo por dia pra mim e pro meu irmão, que não gostava do chocolate, e adivinha quem era a gordinha que acabava comendo tudo sozinha?

Engordaram só de olhar tanto ovo gostoso? Eu não sei se eu gosto mais do chocolate ou da sensação de abrir aquela embalagem toda colorida e brilhante e ver aquele ovo tão lindo que dá até dó de quebrar pra comer…

E vocês, qual ovo de Páscoa preferido? =)

2 comentários sobre “Wishlist de Páscoa

  1. Milis quantas delicias! Oh eu vi um video onde experimentaram esse oreo e a animação foi por agua abaixo! rs disseram que é doce enjoativo e nao parece tanto com a bolacha que é deliciosa! na duvida eu ficaria com o meio a meio, não da pra errar rs beijao

    Curtir

Deixe um comentário

